• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rodízios NHINCQ+
#1
Rodízio NHINCQ+ é um evento mensal onde é disponibilizado um determinado tema para que sejam enviadas produções relacionadas a tal tema, sejam elas postagens de blog, vídeos, podcasts, poemas, músicas, zines ou o que mais a cabeça de quem quer participar inventar. As produções podem ser não-ficção, histórias ou abstrações comentadas, e podem ser colaborações envolvendo mais de ume autore.

Dá pra ver a chamada mais recente (ou seja, que tipo de tema dá pra enviar trabalhos atualmente) no topo desta página: https://ajudanhincq.wordpress.com/tag/rodizio-chamada

Também dá pra ver trabalhos anteriores aqui.

Este tópico pode ser usado para discutir sobre o Rodízio (comentar sobre trabalhos, dúvidas, planos, etc.). Não tá aqui só pra avisar sobre. Só aviso que postar o trabalho aqui não significa enviá-lo para a competição!
  Responder
#2
...mas assim, quem foi que escolheu queercore?

nada contra o tema em si obv, mas é restrito pra porra pra quem tá tentando fazer alguma coisa
let’s just drive into the sunset *
  Responder
#3
Eu escolhi como uma das opções, mas genuinamente não achei que ganharia, muito menos de lavada.

É com certeza um tema mais restrito do que os outros que tivemos, mas talvez por isso seja mais inspirador? :P

Caso queira sugestões:

Escrita (também conta pra roteiro de áudio/vídeo):
  • Texto lírico: Uma letra de música ou poema dentro do tema
  • Recomendação: Playlist, sequência ou texto de blog recomendando músicas/clipes dentro do tema
  • Resumo: Um texto, podcast ou vídeo explicando o que é o movimento

Montagem visual:
  • Zine: Inventar uma cena queercore ou mesmo uma banda e fazer uma revista de poucas páginas sobre ela como se fosse real
  • Colagem: Moodboard sobre algum aspecto do tema
  • Retrato(s): Uma ou mais fotos suas ou de pessoas próximas que se encaixam no estilo
  Responder
#4
parece que toda vez que eu tô entrando pra ver o tema agora são temas que eu não tenho o que dizer :( (o atual é infância)

acho que tem algo de criança viada que teria como falar aí, né? mas não é bem a minha experiência Shrug_b3
let’s just drive into the sunset *
  Responder
#5
^ É, eu meio que tenho um problema similar, então o que estou fazendo é uma postagem com definições de termos ao invés de alguma experiência pessoal.

Os temas podem ser interpretados de várias formas, então dá pra fazer algo que tem a ver com, por exemplo, a "infância" de uma comunidade, ou teorizar sobre algo relacionado a crianças (ex.: quando é possível entender identidade de gênero ou como seria criar uma criança sem imposições de gênero).
  Responder
#6
não vai ter mais?
let’s just drive into the sunset *
  Responder
#7
Se tiver gente, talvez... mas não vale a pena ficar divulgando evento pra pouquíssimas entradas, né? :I

https://colorid.es/@Aster/110855571241526804
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)