• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico para procurar contatos locais para organizar eventos
#1
Photo 
Este tópico foi feito para reunir contatos para esta página (mas tudo bem tirar dúvidas por aqui também). Só para lembrar (recomendo ler a página em si), os dados são os seguintes:
  • Projeto (ex.: encontro de enxadristas queer ou partido político transcentrado);
  • Nome ou apelido, pode incluir conjunto de linguagem se quiser também;
  • Local, sendo que no caso do Brasil, há a necessidade de incluir ao menos um estado. Tudo bem não incluir a cidade específica se não quiser, mas a ideia é achar gente por perto, então considero "sul do Brasil" uma localização vaga demais;
  • Link para uma presença online, como uma conta de rede social ou um blog pessoal. A ideia é que exista algum indício dos dados de contato pertencerem a alguém real, nem que essa presença só possa ser confirmada por texto. Alguma forma de contato deve estar disponível em tal link para que dê pra confirmar que a entrada no site foi realmente feita por você;
  • Dados de contato, como e-mail, Telegram, XMPP, Matrix, Discord, etc. Não poste o endereço de onde você mora. Evite fornecer dados como e-mail ou telefone se estes não forem facilmente descartados. Skiff é um serviço de e-mail que tem aliases (e-mails descartáveis que redirecionam ao e-mail de verdade) de graça embutidos, e recomendo usar esse tipo de coisa caso você queira disponibilizar um e-mail.

Caso a ideia seja somente a formação de um grupo online ou achar amizades, peço que façam ou postem em outros tópicos.

Entradas mal feitas (com itens faltando, por exemplo) não serão colocadas na lista. Entradas inapropriadas (como grupos discriminatórios ou que pretendem realizar atividades ilegais) também não.

Eu vou presumir que se alguém deletou sua postagem aqui é para tirar a entrada da lista. Porém, eu não recebo notificações caso alguém decida deletar sua postagem, então recomendo fazer uma nova postagem avisando para tirar a entrada além de apagar os dados de contato da postagem original (ou de apagar a postagem original inteira).

Para pessoas sem conta no fórum: é possível que a aprovação de sua conta demore entre 1 e 48 horas (vai depender se eu checar o e-mail específico). Também é possível me enviar os mesmos dados por e-mail (contato [arroba] asters.work) ou por outra forma de contato (tenho conta no fediverso em @[email protected], de Matrix em @a:cybre.space, de XMPP em [email protected] e de Telegram em StarryPowder).
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Colorid.es - Uma instância do Mastodon para pessoas LGBTQIAPN+ Aster 2 4.700 30-08-2023, 06:56 AM
Última mensagem: Alexander Miles

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)