• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sugestão de área: mercado
a área de produções mistura muita coisa e uma área focada em oferecer comissões/divulgar serviços de assinatura/etc. pode ser um possível chamariz para o fórum.

só uma sugestão, entendo se isso não for desejado
let’s just drive into the sunset *
  Responder
Eu não sou contra a ideia, o problema é que na maioria dos lugares onde o fórum pode ser divulgado livremente não parece haver interesse na participação, e na maioria dos lugares onde tem gente que poderia gostar da ideia de um fórum onde podem divulgar seus trabalhos para outras pessoas NHINCQ+, divulgação seria indesejada, inefetiva ou proibida.

Além disso, já há uma questão por aqui de pessoas fazerem conta para divulgar um termo que cunharam ou fazer uma pergunta sobre que termo se encaixam e nunca mais participarem em nada, muitas vezes nem dando retorno às respostas que conseguiram. Eu não sei se haver uma área onde pessoas podem fazer divulgação de graça vai ajudar com a atividade do fórum porque, mesmo que algumas pessoas se atraiam pela ideia de divulgação de graça que não vai ser lavada imediatamente por trocentas outras postagens, não vai ser necessariamente um público que vai ficar para perguntar por opiniões sobre outras coisas, compartilhar seus gostos ou assim por diante.

Se você ou outra pessoa quiser fazer um tópico oferecendo comissões de desenhos, edições ou afins, pode fazer na área de Produções mesmo, ou é possível oferecer serviços em Off-Topic > Geral se for outros tipos de freelance (ex.: faxina ou cuidar de animais) ou oferecimento de compra/venda. Se/quando houver mais demanda pra isso, daí é possível fazer uma área separada.
visite asters.work
  Responder

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  sugestão: esconder off-topic para visitantes mistério 1 4.927 24-02-2021, 12:07 AM
Última mensagem: Aster
 Varinha Área nova: Conjuntos de Linguagem & Aplicações Aster 0 3.465 30-10-2020, 10:08 PM
  Sugestão: criação de área "estudos da linguagem neutra" Nath 1 5.845 26-07-2018, 09:30 PM

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)