• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sugestão: esconder off-topic para visitantes
#1
o fórum serve pra falar de mudanças no site e mostrar sugestões de identidades, faz sentido dar acesso a visitantes. quem quiser divulgar arte ou grupo também pode preferir que isso seja visível pra todo mundo. até aí tudo bem.

mas off-topic? soc é uma área para informações pessoais e jogos de fórum, e o resto não tem nada de relevante pra quem não tem conta. o propósito de áreas off-topic é discutir coisas entre as pessoas do fórum, certo? afinal, se fosse pra falar pra um público mais geral, qualquer outro lugar poderia alcançar mais gente, eu acho.

fica aí minha dúvida também. tem motivo pra essas áreas serem públicas?
  Responder
#2
Acho que, por mais que por mais que não haja motivo pra alguém vir postar aqui algo off-topic que não seja pra falar com as pessoas do fórum, discussões interessantes podem acontecer nessas áreas, e pode haver interesse delas serem linkadas para quem quiser.

Mas concordo sobre o fórum de introdução não ser algo que precise ficar à mostra para visitantes. Vou esconder ele agora, até que alguma opinião me convença do contrário.
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Information guia de para fazer bons tópicos mimi 0 3.205 13-02-2020, 12:22 PM
Última mensagem: mimi
  Sugestão: criação de área "estudos da linguagem neutra" Nath 1 4.148 26-07-2018, 09:30 PM
Última mensagem: Aster
  Sugestão (?): mudança em como o final de palavra é apresentado altedude 12 16.941 22-03-2018, 01:29 AM
Última mensagem: danicamel

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)