• 1 votos - 5 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agora temos um glossário
#1
Ainda deixarei o tópico de termos úteis, mas agora existe um glossário automático também. :D

Agora você pode falar de REGs, transmeds ou TERFs sem se preocupar em explicar! (As explicações são curtas, só para ter uma ideia geral.)

Aceito sugestões, mas aviso que a função ainda está em estado de testes.
  Responder
#2
eeee não funfou.

QUILTBAG? Transmedicalista?
  Responder
#3
Agora funcionou, yay! :D
  Responder
#4
Legal!

Vai ter todo tipo de vocabulário, como transgênero ou bissexual? Ou só conceitos mais obscuros, como os exemplos?

Precisa escrever 100% certo pra funcionar?
  Responder
#5
@memelord_

Acredito que serão colocados apenas os conceitos mais obscuros, para não poluir a página e tal.

Sobre escrever certo, eu acho que precisa escrever pelo menos as letras certas, não precisa estar com caixa igual, a gente colocou variações dos termos também, então pode escrever TERF com o W por exemplo, ou com s no final.
  Responder
#6
Yeah... sobre gêneros e orientações, a não ser que seja alguma dúvida muito frequente, acho que é melhor colocar diretamente nas respectivas páginas pra isso.

Eu não gosto muito da ideia de colocar opções demais para o glossário porque ele pode pegar algo que não é pra ser aquilo. Por exemplo, colocar a opção "rag" para a palavra REG pode fazer com que a palavra em inglês rag seja interpretada como REG fora de contexto. E, em casos mais longos, é difícil colocar todas as combinações de palavras que alguém pode errar.

(Btw, eu ia colocar a opção TEF para TERF, mas aí eu lembrei que é Transferência Eletrônica de Fundos, e raramente vi alguém usando TEF ao invés de TWERF, TERF ou TWEF, anyways.)
  Responder
#7
Não tá funfando aqui. o3o
  Responder
#8
@caah

Aqui também não, ao menos não mais. Vou repassar.
  Responder
#9
ah, agora funciona. Valeu ^3^
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)