• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
termos alternativos para expressões relacionadas a genitais
#1
a ideia desse tópico é criar outras alternativas para expressões populares q se referem a órgão genitais ou fazem referencia aos mesmo ou a sexo/sexualidade, como caralho, foda, que pika, e por ai vai. exemplo: caralhada/clitorada, que pika/que vulva, tem que ter culhão/tem que ter ovário. basicamente a ideia é criar seus próprios termos , oque conta é a criatividade. quando colocarem não esqueçam de explicar em que tipo de situação seriam utilizados.#CreateYourOwnTerms
  Responder
#2
Filho do Comedor (FDC) e
Comedor que Engravidou (CQE)

Pra contrapor o machismo de FDP e
PQP (Nao sei se isso deveria estar nesse tópico, mas vai)
  Responder
#3
X próprix OP usa "big bang" ao invés de Deus ou de outras referências religiosas ("meu big bang", por exemplo).

Vocês acham que substituir por outras coisas, tipo frutas ou objetos, acaba meio que remetendo a uma analogia? Tipo, se usar carambola ao invés de cacete, vocês ainda pensam que isso é só por conta da carambola poder ser vista como um objeto fálico?

Eu pensei em sugerir chuchu como substituto para certos insultos, mas lembrei que é sinônimo de amorzinho para algumas pessoas x_x
  Responder
#4
4096 escreveu:Eu pensei em sugerir chuchu como substituto para certos insultos, mas lembrei que é sinônimo de amorzinho para algumas pessoas x_x

Da pra substituir certos insultos por "aspargo" ao invés de chuchu husaushuashuhsa
  Responder
#5
Eu nunca comi aspargo, então não quero perpetuar preconceito ehauheauhueh

(Bife de fígado ou moela podem substituir, quem sabe? ᕕ(ᐛ)ᕗ)
  Responder
#6
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto da ideia de trocar termos q eu n concordo muito, eu tenho falado "filho de um bolsominio" como ofensa nos últimos dias, ate pq é uma ofensa muito maior.
  Responder
#7
4107 escreveu:Eu nunca comi aspargo, então não quero perpetuar preconceito ehauheauhueh

(Bife de fígado ou moela podem substituir, quem sabe? ᕕ(ᐛ)ᕗ)

figado é uma ofença grande de mais, oque seria pior q figado na face da terra , alem de quiabo,?
  Responder
#8
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  sugestões de links queer que não são puramente sobre termos mimi 5 4.440 14-08-2023, 07:50 PM
Última mensagem: Aster
  TERFs e pessoas intersexo [diadismo, cissexismo, transmisoginia, genitais] altedude 1 3.934 22-01-2018, 07:06 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)