l00ki
Usuárie

Estado:
l00ki is Offline
Última Visita:
09-07-2018, 04:25 PM
Total de Agradecimentos recebidos:
1 (0 por dias | 0.81% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimento deEncontre todas as postagens Com agradecimento de)
Total de Agradecimentos dados:
0 (0 por dias | 0% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimentoEncontre todas as postagens Com agradecimento)
Tempo Online:
Sem Registros
Total de Mensagens:
55 (0,02 mensagens por dia | 3.03 porcento do total de mensagens) (Procurar Todas as Mensagens)
Total de tópicos:
12 (0,01 tópicos por dia | 3.39% de todos os tópicos.) (Procurar Todos os tópicos)
A postagem mais Com agradecimento de l00ki
Assunto da postagem Data da postagem Números de Agradecimentos
Gêneros binários 19-02-2018, 09:11 AM 1
Assunto do tópico Nome do Fórum
Gêneros binários Assuntos LGBTQIAPN+
Identidades
Mensagem da postagem
Gente, estou com uma dúvida sobre algo que estava me questionando, pode ser meio tosca, mas la vai: O que define alguém Homem ou Mulher? Pergunto isso pois existem muitos homens e mulheres diferentes, homens que se vestem de mulher mas ainda assim se consideram homens, homens que usam maquiagem, usam salto alto e homens que seguem o "padrão" ridiculo de "homem macho alfa" a minha dúvida é aonde que termina o gênero binário "homem" ou "Mulher", pois existem homens e mulheres MUITO diferentes, isso sem contar as diferenças culturais entre homens e mulheres de países e regiões diferentes. Esta questão me levou a um pensamento, de que talvez não deveria existir termo específico "homem" e "mulher" pois não temos como invalidar o gênero de alguém que se identifica com algum dos gêneros binários só por ele não seguir os "padrões" impostos pela sociedade de como deve ser um homem ou uma mulher. Porém partindo deste preceito de que homem e mulher não serão mais termos adotados, fica meio nebuloso em minha cabeça, como iriam por exemplo classificar as pessoas em esportes masculino ou feminino, teria que ser adotado algum outro modo de classificação, como peso pena, leve, pesado, etc ignorando os gêneros?

Agradecimentos dados e recebidos por/de l00ki
  Agradecimentos recebidos Agradecimentos dados
Semana passada 0 0
Mês passado 0 0
Últimos 3 meses 0 0
Últimos 6 meses 0 0
Últimos 12 meses 0 0
Qualquer data 1 0
 
Com mais agradecimentos de
Octonine 1 100%
 
Mais com agradecimento
l00ki ainda não deu agradecimentos.