• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais termos se adequam à minha sexualidade?
#1
Bom dia/tarde/noite. 
Então...
Me considero bissexual, pois sinto atração sexual por homens e mulheres cis de aparência masculina. Sou homorromântica (acho que é essa a palavra kkk) e monogâmica ou seja, só quero ter um relacionamento romântico com uma mulher cis, de aparência masculina e que toma testosterona. 
O problema é que é bem difícil encontrar uma mulher cis, que foi designada mulher ao nascer e que se identifica como mulher, e que toma testosterona. Pra complicar, eu gostaria que ela se vestisse de forma feminina. Ou seja, uma mulher que parece um homem, com pêlos em todo o corpo, mas que se vestisse de maneira feminina. 
Acredito que buscar por termos/rótulos nas redes sociais pode me ajudar a encontrar a pessoa que procuro. Por isso quero saber: quais termos se adequam à minha sexualidade e podem ser usados para descrever a pessoa que estou procurando?

Resumindo:
Sou bissexual 
Me atraio apenas por homens cis e mulheres cis de aparência masculina
Me atraio tanto por homens afeminados quanto por homens padrão (mas prefiro os afeminados) 
Quanto às mulheres, me atraio somente por mulheres cis de aparência masculina e que usam roupas femininas e têm um jeito mais afeminado
Me atraio mais sexualmente/visualmente por homens e romanticamente prefiro mulheres
Só estou disposta a ter um relacionamento sério e não-sexual com uma mulher

Se alguém souber sinônimos dessa palavra, me fala, por favor https://colorid.es/@termos/108907216413023124
Acho que esse termo descreve bem a pessoa que estou procurando.
  Responder
#2
Acho que você pode procurar por mulheres butch, futch, genderfuck, admasculines, adandrógines, inconformistas de gênero, etc. Mas como realmente essa expressão de gênero não é comum, talvez seja difícil achar alguém. Não vai ter uma palavra específica e conhecida, ao menos até onde sei. :/

Em questão de sinônimos a gineurnimasculine, lesboi e saphboi (termos geralmente considerados exclusivos a pessoas negras/pretas) são opções, mas vão ser termos incomuns também.

Só gostaria de apontar que não faz sentido uma atração ser só por pessoas cis. Nem é possível distinguir pessoas cis de pessoas trans muitas vezes, fora que muitas das pessoas que têm essa expressão de gênero que você procura podem acabar sendo mulheres não-bináries.
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Criei uma identidade em base de minha identificação atual Laurinha ☭ 2 1.661 09-01-2023, 02:34 AM
Última mensagem: Vitória dos Santos
  Lista de identidades em @termos Aster 5 26.437 30-11-2022, 01:55 PM
Última mensagem: Aster
  que tal um tópico com traduções de termos legit de fontes ruins? mimi 7 11.458 12-04-2021, 06:16 PM
Última mensagem: mistério

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)