• 1 votos - 5 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criei uma identidade em base de minha identificação atual
#1
Fluidez Feminine/Alinhade ao Feminine: Uma pessoa não binária alinhade ao feminino ou mulher trans não binária que é alinhade ao feminino, que sempre flui em gêneros femininos, neutro ou não binário. Também flui a identidades de gêneros femininas, não binárias, não binárias alinhades ao feminino ou xenogênero alinhades ao feminino. Essas podem ser Zeninas, Zulheres, Zarote, Garotes, Menines, Mulherus ou apenas Garotas, Meninas e Mulheres. Os pronomes vão do conforto de cada pessoa. A sexualidade não interfere a sua fluidez de gênero ou fluidez de identidade. Também elas podem ser transfemininas não binárias ou apenas um dos dois. A sua expressão de identidade é totalmente livre. 


eu queria saber aonde postar a bandeira e a identidade, para que fica no site oficial
  Responder
#2
O tópico oficial pra pedir para que identidades sejam inclusas no site ficam aqui (link), mas já aviso que esta não seria adicionada. Caso queira saber os motivos:


Dito isso, não há problema algum você querer descrever sua experiência desta forma e explicá-la para outras pessoas! Só que a cunhagem precisa ser trabalhada melhor caso você queira que eu a adicione à lista de identidades não-binárias do Orientando. :I
  Responder
#3
Fême não-binárie ou Fêmea não-binária: um termo guarda chuva para gêneros que são total ou parcialmente feminino que não tem a ver com ser mulher, ume fême não binárie pode ter preferência por pronomes femininos, pode preferir ter um corpo feminino, pode preferir ser apresentade de forma feminina ou pode preferir coisas relacionadas a feminilidade em um geral.

Por ser um termo guarda chuva, ume fême não binárie pode ser inavire, transfeminine, femigênero, nonera, fessari, entre outros com as características citadas a cima.

Ainda não foi criada a bandeira
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Controle Identidade Genero Positivo ChicãoZL 0 797 06-03-2023, 09:57 PM
Última mensagem: ChicãoZL
  Quais termos se adequam à minha sexualidade? Anônima 1 1.466 30-11-2022, 02:03 PM
Última mensagem: Aster
  Tradução: Essencialismo de identidade Uriel 0 1.112 03-09-2022, 04:35 PM
Última mensagem: Uriel

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)