• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
notificações (dúvida/pedido)
#1
tem como conseguir notificações em tópicos onde postei, mesmo que eu não tenha criado? @QueerNeko @tathsantanna
  Responder
#2
Eu acho que checar a caixa "Notifique-me de novas respostas via email" deve enviar notificações para o próprio Wordpress também, mas não tenho certeza.
  Responder
#3
Eu tenho a impressão que o botão de notificar por e-mail não manda notificações dentro do Wordpress, mas posso estar errada. Seria bom testar pra ver, caso contrário, seria necessário implementar algo do tipo.
  Responder
#4
hmm ok, vou tentar
  Responder
#5
http://orientando.org/forum/t/topico-par...-recentes/
é, não funcionou.
  Responder
#6
vou aproveitar o tópico para outro pedido... @QueerNeko @tathsantanna

as notificações de que alguém responde seu tópico levam ao início do tópico, não ao post

talvez isso também aconteça com menções

o problema é que, em tópicos grandes, tipo o do jogo do ou, a última postagem não está na primeira página, o que não é prático e é até um pouco confuso...
  Responder
#7
@haymimi
Acho que isso seria uma boa ideia de se implementar, um link pro post seria bem prático. Eu só preciso ver o quão difícil isso seria de implementar, por exemplo, não sei se existe alguma mecânica fácil pra redirecionar pra um post específico no bbPress, além disso, tem a questão de que vou precisar alterar um plugin que eu não fiz, o que poderia dificultar a atualização de plugins, dependendo da complexidade das alterações.
  Responder
#8
Pra posts específicos até que existe, só não sei se existe algum tipo de #lastpost. O que eu chuto que daria pra fazer é detectar dentro de um tópico qual o post com número mais alto, e daí linkar para #post-[número] (no caso do último post).

O problema é que o ideal seria poder continuar de onde a pessoa parou, ou de onde a pessoa foi mencionada.
  Responder
#9
@QueerNeko

Alguma atualização? Eu também tenho interesse em poder clicar nas notificações de resposta nova e ir logo para as respostas novas, ao invés do início. @3@

E a opção de assinar tópicos que não foram criados pela gente e não receber notificação? Ela foi implementada?
  Responder
#10
@caah

Então, eu não tive tempo de mexer nisso ainda, eu acabei fazendo outras coisas primeiro, então não tem nenhuma novidade ainda. D:

Espero que agora que eu vou ter mais tempo livre, eu consiga trabalhar melhor no Orientando.
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)