02-03-2017, 06:31 AM
tem como conseguir notificações em tópicos onde postei, mesmo que eu não tenha criado? @QueerNeko @tathsantanna
confira esta lista de palavras <3
notificações (dúvida/pedido)
|
02-03-2017, 06:31 AM
tem como conseguir notificações em tópicos onde postei, mesmo que eu não tenha criado? @QueerNeko @tathsantanna
02-03-2017, 09:08 PM
Eu acho que checar a caixa "Notifique-me de novas respostas via email" deve enviar notificações para o próprio Wordpress também, mas não tenho certeza.
02-03-2017, 09:34 PM
Eu tenho a impressão que o botão de notificar por e-mail não manda notificações dentro do Wordpress, mas posso estar errada. Seria bom testar pra ver, caso contrário, seria necessário implementar algo do tipo.
07-03-2017, 08:00 AM
http://orientando.org/forum/t/topico-par...-recentes/
é, não funcionou.
05-04-2017, 07:50 AM
vou aproveitar o tópico para outro pedido... @QueerNeko @tathsantanna
as notificações de que alguém responde seu tópico levam ao início do tópico, não ao post talvez isso também aconteça com menções o problema é que, em tópicos grandes, tipo o do jogo do ou, a última postagem não está na primeira página, o que não é prático e é até um pouco confuso...
06-04-2017, 07:26 PM
@haymimi
Acho que isso seria uma boa ideia de se implementar, um link pro post seria bem prático. Eu só preciso ver o quão difícil isso seria de implementar, por exemplo, não sei se existe alguma mecânica fácil pra redirecionar pra um post específico no bbPress, além disso, tem a questão de que vou precisar alterar um plugin que eu não fiz, o que poderia dificultar a atualização de plugins, dependendo da complexidade das alterações.
06-04-2017, 09:33 PM
Pra posts específicos até que existe, só não sei se existe algum tipo de #lastpost. O que eu chuto que daria pra fazer é detectar dentro de um tópico qual o post com número mais alto, e daí linkar para #post-[número] (no caso do último post).
O problema é que o ideal seria poder continuar de onde a pessoa parou, ou de onde a pessoa foi mencionada.
27-10-2017, 03:05 PM
@QueerNeko
Alguma atualização? Eu também tenho interesse em poder clicar nas notificações de resposta nova e ir logo para as respostas novas, ao invés do início. @3@ E a opção de assinar tópicos que não foram criados pela gente e não receber notificação? Ela foi implementada? |