12-07-2017, 07:55 PM
Yeah, ahn... se alguém tiver informações concretas sobre o assunto do tópico, eu agradeço.
Eu não me importo com derivações off-topic (como todo o negócio sobre bandeiras de gêneros específicos ou histórias sobre gêneros fora do binário em outras sociedades ou sobre como certos blogs são ruins), mas não quero que o tópico vire sobre um assunto diferente e confunda alguém que possa ter respostas, y'know...
Eu não me importo com derivações off-topic (como todo o negócio sobre bandeiras de gêneros específicos ou histórias sobre gêneros fora do binário em outras sociedades ou sobre como certos blogs são ruins), mas não quero que o tópico vire sobre um assunto diferente e confunda alguém que possa ter respostas, y'know...
Citação:Eu tenho curiosidade pra saber mais sobre como a identidade genderqueer foi evoluindo para não-binária, no sentido que não-binárie é o termo mais comum hoje em dia, pelo menos em contextos informados.
O que eu já sei sobre o assunto é que genderqueer se refere não só a pessoas de gêneros não-binários, mas que por algum motivo algumas pessoas dizem que genderqueer é uma identidade específica dentro da categoria não-binária, o que não faz sentido. Também sei que essa mudança foi faz uns 7 anos.