• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Termos inclusivos para diversidades plurais (multissexualidades)
#3
Tinha misturado tri, cetero e bi com es "basicamente monos" ou "geralmente mono". Mas vejamos: neutrois- e androgine- podem ser mono, a não ser que sejam nin/ne, tudo isso seria cetero-spec. Embora eu prefira o conceito de enbiane/enébique, porém nesse caso como colocaria, NBflexível?!

Não sei, sinto falta da cor laranja na multi flag. M-spec me soa positivo, não proponho uma substituição do termo multi, mas sim uma alternativa, visto que é identitárie, eu posso interpretar minha orientação como sendo uma polissexualidade da mesma forma como posso interpretar como se fosse uma onissexualidade. Uma questão de (não)conformidade.

Como eu mesm falei, algo que não esteja como mono-spec ou a-spec, que seria o p-spec ou m-spec. Mas também pq o P é mais usado em siglas como QIAP+ raramente LGBTP. Outra pq tem gente que justifica que o B na sigla já se estende pra pan e m-spec.

Como eu sempre tratei: indefinidade, orientações indefinidas. Tem até uma bandeira undecided undefined...

Mono me lembrei binarismo de orientação, mas pode não ser, pois "um gênero" pode configurar outres.
  Responder


Postagens neste tópico
Termos inclusivos para diversidades plurais (multissexualidades) - por unã - 04-12-2017, 09:53 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Quais termos se adequam à minha sexualidade? Anônima 1 1.538 30-11-2022, 02:03 PM
Última mensagem: Aster
  Lista de identidades em @termos Aster 5 26.600 30-11-2022, 01:55 PM
Última mensagem: Aster
  Como faço para criar uma nova orientação sexual? LMAOlemão 2 2.542 19-07-2022, 10:20 AM
Última mensagem: LMAOlemão

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)