• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas sobre o meu gênero
#1
Boa noite.

Ultimamente eu venho tendo muitas dúvidas sobre o meu gênero, tento deixar pra lá mas mesmo assim não consigo deixar de me questionar. Então vim aqui para saber se consigo alguma ajuda.

Eu nasci em um corpo biológico feminino, digo isso pois eu não sei se eu sou uma garota. Desde de criança eu era "masculine", odiava usar saias ou vestidos, não gostava de brincar de bonecas e etc. Eu sempre gostei de brincar de bola, carrinho e usar roupas consideradas de "meninos". Eu também não tinha um circulo social com garotas, era sempre com garotos. Depois de um tempo, eu percebi que sentia atração por garotas, tanto que comecei a gostar de uma recentemente, mas eu não liguei tanto para isso, pois orientação sexual não tem nada a ver com identidade de gênero. A questão é que desde pequene, eu me sentia como um garoto. Ficava triste por ter nascido em um corpo feminino e queria ser um garoto. Quando eu jogava jogos, eu criava personagens masculinos e me sentia confortável quando era tratade como um. Até hoje me imagino em um corpo masculino, me sinto desconfortável com o meu a maioria dos dias. Mas também tem vezes que eu até que gosto de "ser uma garota". Eu pesquisei e cogitei a possibilidade de eu ser trans ou gênero-fluido, mas ainda tenho muitas dúvidas. (Quero acrescentar que também me sinto confortável com os pronomes neutros.) Quando eu penso no quão vai ser difícil falar com a minha família sobre isso, só me dá vontade de desistir e fingir ser algo que eu sei que não sou.

Peço perdão se eu fiz/falei algo errado, sou nove em fóruns e acredito que eu não saiba muito sobre o assunto.
[-] 1 usuárie deu agradecimento a NoName por esta postagem:
  • Brenda Dias da Silva
  Responder


Postagens neste tópico
Dúvidas sobre o meu gênero - por NoName - 12-09-2021, 03:26 AM
RE: Dúvidas sobre o meu gênero - por Aster - 13-09-2021, 08:39 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Xícara Dúvida com gênero ou em como agir noxy 2 1.029 13-07-2023, 09:25 PM
Última mensagem: Aster
Information Estou com sérias dúvidas sobre minha sexualidade GiGi196 1 1.226 26-05-2023, 10:16 PM
Última mensagem: Aster
  Dúvida sobre identidade de gênero Line 2 1.430 23-03-2023, 01:35 PM
Última mensagem: Uriel

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)