• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round table?
#1
Round table (mesa redonda) é um tipo de discussão aonde pessoas possuem igual voz para discutirem sobre determinado assunto.

Eu gostaria de convocar qualquer pessoa interessada - mesmo que não tenha interesse em participar da administração do Orientando ou em ser usuária ativa deste fórum - para participar de uma mesa redonda com a pauta de para onde o Orientando deve crescer em 2017.

Estes são os assuntos os quais devem ser tratados:

  1. Que identidades a mais deverão ser listadas nas listas de orientações e gêneros?
  2. Traduções adequadas para novos termos, e nomes alternativos para termos existentes e novos.
  3. Que outros recursos devem ser disponibilizados no site e no fórum do Orientando?
  4. Como deve ser feita a divulgação do site e do fórum?
  5. Como incentivar usuáries a contribuírem para o site?
  6. Que iniciativas devem ser feitas para enturmar es usuáries do Orientando?
  7. Conclusão: Repasse do que foi decidido

Eu gostaria de realizar esta reunião em alguma data em janeiro de 2017, que ainda é início de ano e bastante tempo para realização de planos, além de ser um mês onde as pessoas em geral possuem menos compromissos. Ela provavelmente será feita via Discord.

Estou aberte a sugestões de dias e horários, mesmo que seja só para dizer que você tem interesse mas não poderia participar em certos dias ou horários.
  Responder


Postagens neste tópico
Round table? - por Aster - 18-12-2016, 09:12 PM
Round table? - por QueerNeko - 30-01-2017, 08:14 PM
Round table? - por l00ki - 11-10-2017, 02:28 PM
Round table? - por Aster - 11-10-2017, 07:24 PM

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)