• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida com gênero ou em como agir
#1
Xícara 
<p>Oii, eu me identificava como mulher cisgênero até um tempo atrás, porém um tempo atrás eu comecei a me sentir desconexa com minha feminilidade e ao mesmo tempo que eu sentia que o gênero masculino pudesse ser mais "correto" para mim, eu não me sinto totalmente ligada com tal gênero.</p><p>Eu não tenho tido problemas ao ser referida com ela/dela (Tanto que é assim que estou me referindo aqui) porém me sinto mais confortável quando os outros usam ele/dele comigo, além de que meu nome (Que é bem feminino) não me parece ao certo quando eu lembro que é o meu nome.</p><p>Eu tenho medo de falar já que meu namorado até o momento apenas parece se interessar por mulheres (E recentemente falou coisas meio paias do TQIA+), mesmo que já tenha se relacionado com um homem no passado.</p><p><br></p><p>Bom, eu me sinto mais ligada ao gênero masculino porém não me sinto desconexa do gênero feminino, às vezes parece que um é maior que o outro, mesmo que às vezes eu não sinta nada em relação a gênero. Eu não sei se gênero-fluido seja a melhor opção.. eu já vi genderqueer mas também não me parece o certo.</p>
  Responder


Postagens neste tópico
Dúvida com gênero ou em como agir - por noxy - 06-07-2023, 10:48 AM
RE: Dúvida com gênero ou em como agir - por Uriel - 10-07-2023, 06:41 PM
RE: Dúvida com gênero ou em como agir - por Aster - 13-07-2023, 09:25 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Dúvida sobre identidade de gênero Line 2 1.543 23-03-2023, 01:35 PM
Última mensagem: Uriel
  Estou bastante confuso com a minha identidade de gênero. Archie mello 2 2.728 08-05-2022, 05:09 PM
Última mensagem: Archie mello
  Dúvidas sobre o meu gênero NoName 1 3.382 13-09-2021, 08:39 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)