• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida com gênero ou em como agir
#3
Tópico movido para a subárea Questionando, que é especificamente para pessoas com dúvida sobre a própria identidade NHINCQ+ ou relacionada.

Sobre o assunto em si: Noxy, além do que já foi dito, acho bom destacar que a impressão que sua postagem me passa é que você não chegou a explorar muito opções sobre identidade de gênero num geral. Tipo, você só fala de "gênero feminino" (presumidamente mulher), "gênero masculino" (presumidamente homem), gênero-fluido e genderqueer, mas não mencionou nem se você já entrou em contato com termos como bigênero, femache ou ambonec e, se entrou, sobre por quais motivos você não acha que se encaixa neles.

Identidade de gênero é algo que depende muito da interpretação pessoal sobre como você percebe as suas experiências de gênero e os gêneros existentes. Uma pessoa pode não conseguir se ver como mulher por não se ver como uma pessoa feminina, enquanto outra pessoa pode ser femil (isto é, de um gênero mulher nada feminino e que é ao menos um pouco masculino). Olhar termos em listas como esta pode ser fundamental pra poder articular melhor como funciona a sua identidade de gênero e o que faz ou não faz parte da sua identidade de gênero. Eu recomendo fazer isso antes de pedir recomendações de termos para outras pessoas.
[-] 1 usuárie deu agradecimento a Aster por esta postagem:
  • noxy
  Responder


Postagens neste tópico
Dúvida com gênero ou em como agir - por noxy - 06-07-2023, 10:48 AM
RE: Dúvida com gênero ou em como agir - por Uriel - 10-07-2023, 06:41 PM
RE: Dúvida com gênero ou em como agir - por Aster - 13-07-2023, 09:25 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Dúvida sobre identidade de gênero Line 2 1.543 23-03-2023, 01:35 PM
Última mensagem: Uriel
  Estou bastante confuso com a minha identidade de gênero. Archie mello 2 2.728 08-05-2022, 05:09 PM
Última mensagem: Archie mello
  Dúvidas sobre o meu gênero NoName 1 3.382 13-09-2021, 08:39 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)