• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas (várias)
#6
Sinceramente, não entendo brigas por headcanons. São só para fantasiar sobre possibilidades.

Se a pessoa está tentando esfregar o headcanon na cara de alguém, na maior parte dos contextos acho condenável. Mesmo assim, não é como se brigar com um adolescente edgy que insiste que a Rose Quartz é hétero vá mudar algo no mundo, sabe?

Tipo, o blog Heterosexual Headcanon of the Day não é um blog que eu faria ou que me esforçaria para manter, mas acho absurda a quantidade de ódio que recebem por serem pessoas LGBTQIAP+ com a ideia de que "hey, as pessoas precisam ter headcanons hétero também, já que a orientação de quase ninguém é confirmada!"

O ponto de ser headcanon, e não teoria, é que é só invenção mesmo. Rainbow Dash não tem orientação confirmada; se eu acho que ela é aroace e você acha que é lésbica, bom, podemos inspirar fanworks diferentes com essas ideias! E nenhuma ideia invalida a outra caso ninguém se ataque por causa disso.

Seria só um problema se tivesse um movimento em massa para apagar uma orientação marginalizada canon em favor de outra, mas uma pessoa fazendo uma história sobre uma personagem lésbica ser bi mais pelo conceito do que por qualquer outra coisa... desnecessária não é a headcanon, e sim o quanto as pessoas vão brigar contra algo tão irrelevante.
  Responder


Postagens neste tópico
Dúvidas (várias) - por caah - 16-01-2017, 01:07 PM
Dúvidas (várias) - por Aster - 16-01-2017, 07:51 PM
Dúvidas (várias) - por QueerNeko - 16-01-2017, 08:52 PM
Dúvidas (várias) - por mimi - 17-01-2017, 05:28 AM
Dúvidas (várias) - por caah - 17-01-2017, 03:00 PM
Dúvidas (várias) - por Aster - 17-01-2017, 03:26 PM
Dúvidas (várias) - por altedude - 19-01-2017, 07:16 PM
Dúvidas (várias) - por caah - 20-01-2017, 11:33 AM

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)