• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TODXS Embaixadorxs - Follow-up do programa
#5
Para mim valeu a pena, porque tenho o Orientando e é importante fazer contatos. Ter mais contato com o pessoal da TODXS também me deu uma noção melhor do nível da empresa do que se eu estivesse só olhando de fora.

Quanto a recomendar, depende da pessoa. Se você:
[ol][li]Pode fazer parte dos programas LGBTQIAPN+ que você quiser, livremente;[/li]
[li]Tem grande interesse em criar um projeto para ajudar sua comunidade LGBTQIAPN+ local, ou a comunidade do país inteiro;[/li]
[li]Não se importa muito em estar em um ambiente onde boa parte das pessoas é ignorante quando se trata de questões LGBTQIAPN+ mais profundas, e onde não há grandes incentivos para que as pessoas pesquisem o que não sabem ao invés de exigirem informações diretamente ou de simplesmente falarem merda sem pensar, além de não haverem grandes punições por discriminação;[/li][/ol]

Então sim! Participe do programa!!!

Se você não preenche apenas um dos requisitos acima, ainda acho que você deveria participar, desde que tenha cuidado!

Se você não preenche dois dos requisitos, recomendo refletir para ver se vale a pena ou não participar.

Se você não preenche nenhum requisito, realmente não vejo porque você iria querer participar.
  Responder


Postagens neste tópico
TODXS Embaixadorxs - Follow-up do programa - por Aster - 09-11-2017, 11:58 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  TODXS Embaixadorxs caah 13 16.281 26-06-2017, 10:43 PM
Última mensagem: caah

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)