• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(Gênero) - Dúvidas sobre o meu próprio gênero.
#2
Olha meu bem, identidade de gênero não é nada mais nada menos do que palavras que vc quer se chamar ou uma caixinha onde tu quer se colocar.
Então, sério , se você tá com vontade de dizer que é homem nesse momento, então nesse momento sua identidade de gênero é homem.
Não importa o porquê ou o tempo que vc use se declarando algo, contanto que você esteja confortável.


Eu também vagava pelo espectro não-binário, antes, eu ja dizia que era bigênere porque tinha vontade de dizer que era, tinha vontade de usar a palavra pra me descrever, queria estar naquela caixinha, a razão não importa muito, só sabia que era uma pessoa de personalidade dita masculina e feminina e não queria me declarar homem nem mulher nem nada mais... até que um dia... um dia a palavra bigênere parou de fazer sentido pra mim porque "feminino" e "masculino" também perderam o sentido pra mim, perdi a vontade de me declarar aquilo e me enfiar naquela caixa, aí eu só comecei a me declarar como "pessoa" porque era o mais agradável pra mim , mais tarde descobri que aquela vontade de não me declarar mais gênero nenhum me tornava agênere (vê a ironia? Eu saí de uma caixa pra "entrar na caixa das pessoas sem caixa").


Boa sorte, não se arrependa de questionar.
  Responder


Postagens neste tópico
(Gênero) - Dúvidas sobre o meu próprio gênero. - por Human@ - 29-01-2018, 08:06 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Xícara Dúvida com gênero ou em como agir noxy 2 1.115 13-07-2023, 09:25 PM
Última mensagem: Aster
Information Estou com sérias dúvidas sobre minha sexualidade GiGi196 1 1.309 26-05-2023, 10:16 PM
Última mensagem: Aster
  Dúvida sobre identidade de gênero Line 2 1.528 23-03-2023, 01:35 PM
Última mensagem: Uriel

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)