• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atração Romântica
#5
Acho difícil descrever atração romântica, ainda que eu seja capaz de senti-la. Porque nada do que eu falar é exclusivo de atração romântica. Então, embora seja uma resposta vaga e pouco desejada, eu diria que o que vale é como você se sente em relação às atrações que você sente.

É difícil encontrar recursos além de questões básicas sobre atração queerplatônica e alternativa e respectivos relacionamentos, mesmo em inglês, mas posso adicionar o seguinte:

Um conhecido meu homoalternativo já descreveu atrações alternativas como a não-binariedade das atrações. Ou seja, a atração alternativa pode descrever não só atrações que podem ser chamadas de queerplatônicas, mas outros tipos de atração que você quiser descrever que não sejam platônicas ou românticas. Pode se referir a um tipo de atração completamente diferente, adjacente à atração platônica, adjacente à atração romântica, entre platônica e romântica, etc. Então é um tipo de atração/orientação bem versátil, se você não consegue ver seus sentimentos como românticos.

Também é possível ter repulsa a relacionamentos/atos românticos e ainda sentir atração romântica, assim como isso pode acontecer em relação à atração sexual.

Espero que isso tenha ajudado. x_x
  Responder


Postagens neste tópico
Atração Romântica - por Caos - 11-08-2018, 11:08 AM
Atração Romântica - por unã - 11-08-2018, 04:14 PM
Atração Romântica - por Caos - 11-08-2018, 04:41 PM
Atração Romântica - por unã - 12-08-2018, 10:12 PM
Atração Romântica - por Aster - 17-08-2018, 10:22 PM
Atração Romântica - por unã - 18-08-2018, 12:07 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Graus de atração e Espectros unã 4 7.004 12-01-2018, 12:00 AM
Última mensagem: unã
  Afinal, o que é atração platônica? caah 5 12.776 06-09-2017, 08:03 PM
Última mensagem: caah

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)