• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou bastante confuso com a minha identidade de gênero.
#1
Gente, eu preciso de ajuda.

Estou bastante confuso com a minha identidade de gênero. já pensei que eu pudesse ser demigenero, por não me sentir 100% homem e sempre me sentir meio neutro em relação ao meu gênero(o que seria demimasc). Porém, recentemente me veio a dúvida de que talvez eu fosse bigenero(homem e mulher), mas eu não tenho certeza se eu realmente me sinto como uma mulher. Eu prático ações que dentro da nossa sociedade, podem ser consideradas femininas. Tais como maquiar-me, usar vestido, etc. No entanto, eu não vejo como essas minhas ações podem fazer com que eu me sinta mulher e também entendo que é algo que pode ser considerado sexista. Outra possibilidade pra mim seria de que eu fosse androgine, pois há possibilidade de que o meu gênero seja algo entre homem e mulher, ou até mesmo uma mistura dos dois(isso me faz acreditar também que eu possa ser agenero ou gênero neutro).

Eu realmente preciso da ajuda de vocês, porque isso tem me dado muita dor de cabeça. :(
  Responder


Postagens neste tópico
Estou bastante confuso com a minha identidade de gênero. - por Archie mello - 08-05-2022, 03:50 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Xícara Dúvida com gênero ou em como agir noxy 2 1.077 13-07-2023, 09:25 PM
Última mensagem: Aster
  Será fétiche ou identidade? [AC: descrições de atos com conotação sexual] franceboyAC 1 939 12-06-2023, 12:53 AM
Última mensagem: Aster
Information Estou com sérias dúvidas sobre minha sexualidade GiGi196 1 1.273 26-05-2023, 10:16 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)