• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Redefinições das identidades gay e lésbica
#3
Também gostaria de adicionar que há pessoas trans que se identificam como homens binários e que se identificam com a identidade lésbica, e há pessoas trans que se identificam como mulheres binárias e que se identificam com a identidade gay. Pode ser por causa de ainda terem uma grande conexão com os termos, porque sentem que mesmo que suas identificações sejam "contraditórias", eles aindam encaixam em suas vivências.

Sinceramente, eu não sei qual seria a melhor forma de definir esses termos, porque eu acho que toda vez que as pessoas tentam definir um conceito restrito, vivências são excluídas. Eu pessoalmente definiria pessoas gays e lésbicas como quaisquer pessoas que se sentem confortáveis com os termos, sem definir gênero ou alinhamento, ou constatar quantos gêneros essas pessoas deveriam sentir atração por. Mas eu não sei o quanto isso é útil ou informativo.
[-] 1 usuárie deu agradecimento a Theo por esta postagem:
  • Aster
  Responder


Postagens neste tópico
RE: Redefinições das identidades gay e lésbica - por Theo - 06-12-2023, 05:57 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Lista de identidades em @termos Aster 5 26.895 30-11-2022, 01:55 PM
Última mensagem: Aster
  sobre identidades colecionáveis mistério 1 1.991 14-07-2022, 07:43 PM
Última mensagem: Uriel
  Apresentações de introdução a identidades Aster 11 17.798 22-06-2022, 06:11 PM
Última mensagem: Uriel

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)