• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sugestões de assuntos pro blog
#1
já que ele tá parado,,

gêneros relacionados à feminilidade x gêneros relacionados ao feminino (e o mesmo para masculinidade/masculino)

como fazer bandeiras de orgulho

como se vestir sendo não-binárie

o que é queer

como evitar criar/utilizar identidades problemáticas

representação imoga atual na mídia
  Responder
#2
Agradeço as sugestões!

Citação: gêneros relacionados à feminilidade x gêneros relacionados ao feminino (e o mesmo para masculinidade/masculino)

Eu acho que consigo fazer isso; me preocupo se vou acabar deixando o assunto confuso demais, ou se vou acabar entediando o pessoal com detalhes sobre gêneros, mas posso fazer.

Citação: como fazer bandeiras de orgulho

Sobre o ponto de vista do design, eu já fiz uma postagem: http://orientando.org/bandeiras-de-orgulho/

Eu até posso fazer um tutorial simples para Photoshop, mas admito que não tenho um conhecimento tão grande a respeito disso. As bandeiras que já fiz se encontram aqui.

Citação: como se vestir sendo não-binárie

Ehhh... eu não sou a melhor pessoa para "dicas para passar", e pessoas não-binárias são um grupo tão diverso que poderiam fazer um blog inteiro com esse assunto. (Se fizerem, me avisem que quero acompanhar!)

Citação: o que é queer

Eu gostaria de fazer uma página em si sobre isso, mas não sei ainda quando vou fazer.

Citação: como evitar criar/utilizar identidades problemáticas

Eu não sei bem se isso é boa ideia, porque até mesmo minhas noções sobre certas identidades mudam com o tempo. Até porque qualquer identidade pode ser utilizada de jeitos bons ou ruins. Por exemplo:

Citação: representação imoga atual na mídia

Quando você diz IMOGA, você diz de representações mais diversas do que as "LGBT mainstream" (que ainda são poucas)?