• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de sugestões para páginas novas/atualizações
A última pesquisa que fiz sobre isso faz bastante tempo, e algumas das coisas que saíram de lá eram coisas que me desmotivaram muito pelo quão grande seria o trabalho.

Eu não posso aumentar significativamente as páginas de identidades sem colocar elas em categorizações diferentes, e isso me dá receio porque significa dizer que certas identidades são de uma ou de outra categoria. Também não sei se colocar as identidades não-binárias numa ordem alfabética é uma boa ideia, porque deixaria bem mais difícil de achar identidades quando alguém não sabe o nome delas.

Eu não posso fazer um layout novo para o site, porque simplesmente não está dentro da minha capacidade, e a possibilidade de ter que organizar coisas à mão novamente me deixa com receio até de contratar alguém pra isso.

Porém, não vejo problemas em:
  • Atualizar páginas de identidades
  • Atualizar páginas de outros conceitos
  • Fazer novas páginas de identidades
  • Fazer novas páginas de outros conceitos
  • Colocar nas listas de identidades algumas identidades chave que não tinham sido cunhadas na época que fiz/atualizei as páginas
  • Fazer mais postagens no blog
Algumas das coisas que penso em fazer é criar uma página sobre modalidade de gênero citando as modalidades colocadas aqui, e atualizar a página pomogênero porque desde que eu a fiz já fizeram pelo menos duas bandeiras diferentes para a identidade. Também preciso fazer uma página de termos juvélicos. Também planejo postagens no blog com experiências de pessoas de identidades específicas.

Por identidades chave, quero dizer identidades que se tornaram populares, ou identidades que são guarda-chuvas ou tapa-buracos importantes.

Por tapa-buracos, quero dizer identidades como toren (atração somente por pessoas não-binárias e homens) e trixen (atração somente por pessoas não-binárias e mulheres), que são experiências comuns mas que só recentemente ganharam termos próprios.

E então, que coisas que vocês sentem falta que tenham recursos disponíveis no site?

Responder

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Pedido: Texto sobre a identidade travesti [AC: menc. genitais, qstos. delicadas] Aster 3 262 23-10-2017, 07:35 PM
Última mensagem: VitorRubiao
  sugestões de assuntos pro blog mimi 7 457 25-09-2017, 09:53 AM
Última mensagem: mimi
  Revista Elx -> Material para imprimir Aster 2 246 10-07-2017, 11:51 AM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)