• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de sugestões para páginas novas/atualizações
#1
A última pesquisa que fiz sobre isso faz bastante tempo, e algumas das coisas que saíram de lá eram coisas que me desmotivaram muito pelo quão grande seria o trabalho.

Eu não posso aumentar significativamente as páginas de identidades sem colocar elas em categorizações diferentes, e isso me dá receio porque significa dizer que certas identidades são de uma ou de outra categoria. Também não sei se colocar as identidades não-binárias numa ordem alfabética é uma boa ideia, porque deixaria bem mais difícil de achar identidades quando alguém não sabe o nome delas.

Eu não posso fazer um layout novo para o site, porque simplesmente não está dentro da minha capacidade, e a possibilidade de ter que organizar coisas à mão novamente me deixa com receio até de contratar alguém pra isso.

Porém, não vejo problemas em:
  • Atualizar páginas de identidades
  • Atualizar páginas de outros conceitos
  • Fazer novas páginas de identidades
  • Fazer novas páginas de outros conceitos
  • Colocar nas listas de identidades algumas identidades chave que não tinham sido cunhadas na época que fiz/atualizei as páginas
  • Fazer mais postagens no blog
Algumas das coisas que penso em fazer é uma página de termos juvélicos e postagens no blog com experiências de pessoas de identidades específicas.


Por identidades chave, quero dizer identidades que se tornaram populares, ou identidades que são guarda-chuvas ou tapa-buracos importantes.

Por tapa-buracos, quero dizer identidades como toren (atração somente por pessoas não-binárias e homens) e trixen (atração somente por pessoas não-binárias e mulheres), que são experiências comuns mas que só recentemente ganharam termos próprios.

E então, que coisas que vocês sentem falta que tenham recursos disponíveis no site?
#2
Olá! Eu percebi que na aba de orientações a orientação gay possui como bandeira a bandeira arco-íris, mas creio eu que a bandeira arco-íris é referente ao lgbtqiap+ como todo, não só a orientação gay. Recentemente houve a criação de uma nova bandeira dedicada a orientação gay, se for de vossa vontade, poderia atualizar?
Link da nova bandeira: http://fav.me/dafba13
Minha informação pode estar equivocada talvez, mas no momentos creio que as informações que citei são válidas. Obrigado!
#3
(23-11-2019, 06:59 PM)Soobin-ah escreveu: Olá! Eu percebi que na aba de orientações a orientação gay possui como bandeira a bandeira arco-íris, mas creio eu que a bandeira arco-íris é referente ao lgbtqiap+ como todo, não só a orientação gay. Recentemente houve a criação de uma nova bandeira dedicada a orientação gay, se for de vossa vontade, poderia atualizar?
Link da nova bandeira: http://fav.me/dafba13
Minha informação pode estar equivocada talvez, mas no momentos creio que as informações que citei são válidas. Obrigado!

Eu cheguei a fazer uma pesquisa em outro lugar sobre o que deveria ser feito em relação à bandeira gay, e a maioria respondeu que é melhor manter a bandeira arco-íris lá (por mais que isso seja chato) até que haja a popularidade maior de alguma outra bandeira usada como gay.

Esta bandeira que você linkou não é recente. O que houve foi que alguém resolveu pegar essa bandeira que você linkou (que é baseada em uma bandeira lésbica feita por outra pessoa super problemática), mudar um pouco as cores, dar significados a cada faixa e tentar espalhar por aí como uma "nova bandeira para homens gays", ainda que ela seja horrível de ser reproduzida em meios que não são digitais. (Eu já falei mais sobre isso aqui e aqui.)

Pessoalmente, acho uma vergonha que esta bandeira tenha adquirido tanto sucesso quando existem várias outras opções.

Se essa opção continuar se espalhando (o que espero que não aconteça, pelos motivos citados, mas enfim), eu irei substituir a bandeira. Caso contrário, substituirei quando houver outra bandeira adequada.

A bandeira arco-íris é citada como representante de toda a comunidade nesta página, se é com isto que você está se preocupando.
[-] 1 usuárie deu agradecimento a Aster por esta postagem:
  • Soobin-ah


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Tópico atemporal para pedidos de termos e bandeiras Aster 3 6.607 17-03-2024, 05:56 PM
Última mensagem: Aster
  Nova categoria: Neolinguagem / Novas páginas relacionadas com neolinguagem Aster 2 5.840 14-07-2020, 12:57 AM
Última mensagem: Aster
  Pedido: Texto sobre a identidade travesti [AC: menc. genitais, qstos. delicadas] Aster 3 7.679 23-10-2017, 07:35 PM
Última mensagem: Oltiel

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)