• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova seção de perfil: Onde encontrar*
#1
* Se alguém tiver ideia de nome melhor, avise.

@l00ki me perguntou sobre um campo de localização no perfil. Sei que nem todo mundo quer revelar esse tipo de informação, então coloquei um campo bem simples e opcional. Você pode colocar sua cidade, seu estado, sua região e/ou seu país: você pode escolher o quanto você quer revelar e para quem, mesmo que você escolha compartilhar sua localização.

Aproveitei e também coloquei opção de site e de perfis. Você pode colocar um site (de algum projeto que você participa, ou seu site profissional, por exemplo), e mais 4 páginas de perfil, do que você quiser. Você pode botar Twitter, Tumblr, Facebook e Instagram, mas você também pode colocar AO3, Mastodon, Dailymotion e Disqus. Depende do que você quer divulgar. Se isso não for suficiente, dá pra colocar um link para uma página/postagem onde você divulga seus outros perfis.

Para editar tudo isso, clique na aba Onde encontrar, na página de edição de perfil:

[Imagem: zvkEi5w.png]

Eu sei que as descrições se repetem após a opção da privacidade, mas não sei como consertar isso. >_>
  Responder
#2
Adorei! Obrigado Tath :3
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
 Varinha Área nova: Conjuntos de Linguagem & Aplicações Aster 0 2.473 30-10-2020, 10:08 PM
Última mensagem: Aster
  Nova seção do fórum: Artes QueerNeko 1 4.347 24-04-2018, 10:32 PM
Última mensagem: Aster
  Nova seção: Para imprimir Aster 0 3.236 05-07-2017, 08:33 AM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)