• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
símbolo poli?
#1
realmente aprecio que finalmente fizeram uma página poli!

ter as atualizações na página principal realmente ajudou

mas o que quero saber é, existe algum símbolo poli? que nem pan tem o P com uma seta e um traço, bi tem as luas, e gay tem dois símbolos de homem juntos ou o triângulo rosa
  Responder
#2
Não achei nada super divulgado, mas tem esses aqui:

http://sapfisk.tumblr.com/post/125518437...-i-decided

http://polysexualninjas.tumblr.com/post/...ity-symbol

Este é baseado nesse símbolo para bi:

[Imagem: 6340013_orig.png]

(fonte, ac: exorsexismo, binarismo)

Aí tem esse, que é tipo o símbolo trans, mas com um coração no lugar de círculo e as cores poli. O símbolo também aparece aqui.

Eu acho que esse segundo é relativamente aceito, mas admito que nunca vi antes de pesquisar, então é possível que só quem frequenta a comunidade poli pode reconhecer.
  Responder
#3
wow, que legal!! valeu mesmo!
  Responder
#4
Eu só não gostei muito porque parece ter aquela aura de "bi é só para gêneros binários, poli/pan é uma orientação superior!"
  Responder
#5
acho que faz sentido que o símbolo poli inclua mais coisas, porque esse é o motivo da orientação existir

o injusto é o símbolo bi referenciar o binário, mas mesmo assim, acho que as luas crescentes são mais populares
  Responder
#6
Isso faz sentido tbh, mas acho que a questão é que uma pessoa bi não necessariamente sente atração por menos gêneros que uma pessoa poli.

Os crescentes são populares, mas eu ainda vejo bastante outro símbolo bi, que é mais exorsexista ainda:

[Imagem: Female_bisexuality_symbol.png]

(O símbolo do meio é o de homem se referencia um homem bi)

Procurando agora, eu vejo muito mais o símbolo colorido que postei acima, mas quase sempre que eu vejo merch bi é do símbolo desse post, ou da versão para homens desse símbolo.
  Responder
#7
huh... eu nunca procurei, então não sei dizer o quão comum é.
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)