Rodrigo
Iniciante

Estado:
Rodrigo is Offline
Última Visita:
09-07-2018, 04:25 PM
Total de Agradecimentos recebidos:
1 (0 por dias | 0.81% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimento deEncontre todas as postagens Com agradecimento de)
Total de Agradecimentos dados:
0 (0 por dias | 0% do total 123)
(Encontre todos os tópicos Com agradecimentoEncontre todas as postagens Com agradecimento)
Tempo Online:
Sem Registros
Total de Mensagens:
1 (0 mensagens por dia | 0.05 porcento do total de mensagens) (Procurar Todas as Mensagens)
Total de tópicos:
1 (0 tópicos por dia | 0.28% de todos os tópicos.) (Procurar Todos os tópicos)
A postagem mais Com agradecimento de Rodrigo
Assunto da postagem Data da postagem Números de Agradecimentos
Sobre demirromanticidade, preciso de ajuda... 01-04-2018, 02:47 PM 1
Assunto do tópico Nome do Fórum
Sobre demirromanticidade, preciso de ajuda... Assuntos LGBTQIAPN+
Identidades
Mensagem da postagem
(oi, é meu primeiro post aqui :D) Então... ultimamente tenho me identificado muito com o termo demissexual, percebo isso porque eu vejo o tempo inteiro meus amigos falando de 'sexo casual', tinder e aplicativos do tipo, pegar gente em balada... @_@ sinto que toda essa ideia me pressiona horrores. Tô a algumas semanas de fazer 18 e ¿¿ainda?? sou virgem, nunca namorei, nunca beijei, nunca NADA. Só abraços e beijinhos na bochecha :P Bem, minhe melhor amigue começou a conversar com um cara dia 12/03 e começaram a namorar 9 dias depois. Fiquei bem atordoado com isso, na real (não num sentido pessoal... mas sim de como que as pessoas conseguem namorar e fazer sexo com tanta facilidade, e *eu* pareço estar tão alheio a tudo isso?? Fiquei pensando então, será que existe demirromanticidade?, e acabou que sim, existe! Porém... aí que preciso de ajuda Dx Poderiam me dar exemplos da visão demirromântica a coisas relacionadas ao amor? Eu só descobri agora que demirom é "só sentir atração romântica depois de sentir uma forte conexão com a pessoa", mas eu sempre achei que todo mundo fosse assim?!?! ó_ò e agora eu estou, mais uma vez, indeciso! Me identifico como demi-pansexual e panromântico, mas o termo "demirromântico" me chamou a atenção e acho que... me identifico? Mas não tenho certeza??? Socorro hahahahaha

Agradecimentos dados e recebidos por/de Rodrigo
  Agradecimentos recebidos Agradecimentos dados
Semana passada 0 0
Mês passado 0 0
Últimos 3 meses 0 0
Últimos 6 meses 0 0
Últimos 12 meses 0 0
Qualquer data 1 0
 
Com mais agradecimentos de
Octonine 1 100%
 
Mais com agradecimento
Rodrigo ainda não deu agradecimentos.