04-11-2020, 08:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez em: 28-03-2021, 01:16 PM por Uriel. Edited 2 times in total.)
Já vi pessoas dizerem que se identificam com essa identidade por fantasiarem sobre sexo e/ou consumirem conteúdos eróticos, muitas vezes apresentando excitação em resposta ao estímulo por este tratar tecnicamente de personagens fictícios, sem se colocarem como participantes e sem se colocarem como observadoras (apenas possuindo como fantasia os indivíduos que praticam coito, e não o coito que é praticado por eles).
Levando em consideração o fato de ter sonhos eróticos periódicos que envolvem pessoas do meu dia-a-dia e em que estou participando do ato sexual, gostaria de saber se este rótulo é o mais específico para mim ou se até mesmo posso utilizá-lo por conta da diferença que apresento no que diz respeito a outras vivências. Não me sinto particularmente excitadae ou afetadae após acordar e digerir o cenário que foi criado pela minha mente; na verdade, penso o quão esquisita e sem sentido foi aquela experiência.
Levando em consideração o fato de ter sonhos eróticos periódicos que envolvem pessoas do meu dia-a-dia e em que estou participando do ato sexual, gostaria de saber se este rótulo é o mais específico para mim ou se até mesmo posso utilizá-lo por conta da diferença que apresento no que diz respeito a outras vivências. Não me sinto particularmente excitadae ou afetadae após acordar e digerir o cenário que foi criado pela minha mente; na verdade, penso o quão esquisita e sem sentido foi aquela experiência.