• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
talvez eu seja gênero-estática
estou refletindo sobre adotar gênero-cósmico, que funciona de forma similar a opscufluide no meu caso.

mas também acho que a autonomia em relação à binaridade é importante para a minha experiência de gênero. eu não sei se cabe ou não falar que sou aueegênero, porque não acho que as qualidades dentro do meu gênero são individualmente autônomas, e mais a questão da totalidade do gênero fazer com que ele seja distinto de experiências monogênero ou ogligênero.

panique parece ser o único termo que trata essas coisas como distintas e presentes. talvez nonmav, mas sinto que poderia dar a impressão errada... já que, no meu caso, a parte de não ser maverique teria mais a ver com não ter um único gênero. uinique tem o mesmo problema, acho que a maioria bateria o olho e pensaria em um único gênero indescritível e autônomo.

uinique gênero-cósmico comunicaria bem as experiências que descrevi? ou panique-menos gênero-cósmico?

(sim, eu sei que iria requerer que as pessoas soubessem as definições, e que falar do meu gênero/ter termos específicos não é uma prioridade na minha vida)

aliás, acho que exobinárie e gênero-cósmico poderiam funcionar, hm.
let’s just drive into the sunset *
  Responder

Postagens neste tópico
talvez eu seja gênero-estática - por mistério - 30-10-2025, 03:11 PM
RE: talvez eu seja gênero-estática - por Aster - 31-10-2025, 04:33 PM
RE: talvez eu seja gênero-estática - por mistério - 01-11-2025, 01:00 PM
RE: talvez eu seja gênero-estática - por mistério - 12-11-2025, 01:40 PM
RE: talvez eu seja gênero-estática - por Aster - 12-11-2025, 02:47 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Xícara Dúvida com gênero ou em como agir noxy 2 3.226 13-07-2023, 09:25 PM
Última mensagem: Aster
  Dúvida sobre identidade de gênero Line 2 3.470 23-03-2023, 01:35 PM
Última mensagem: Uriel
  Estou bastante confuso com a minha identidade de gênero. Archie mello 2 4.830 08-05-2022, 05:09 PM
Última mensagem: Archie mello

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)