• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
talvez eu seja gênero-estática
Aueegênero: descreve quaisquer identidades compostas por autonomia de gênero. Isso inclui identidades indeterminadas, formadas por múltiplos gêneros, (quase) sem gênero ou afins.

Panique: é o que você disse. Panaueegênero descreveria ter uma quantidade infinita de identidades de gênero autônomas, mas panique é ser pangênero e ter uma experiência de gênero autônoma.

Nonmav: similar a aueegênero, em questão de poder falar de um gênero, de uma ausência de gênero ou afins. Eu acho que faria sentido uma pessoa bigênero homem/mulher que experiencia androginia por conta disso, mas que tem gêneros separados, se dizer nonangi, por exemplo. Dito isso, eu sou ume inavire e tive bastante tempo pra pensar nisso, então não sei o que outres entendem dessas identidades. :p

Uinique: eu interpretaria como uma indeterminação total para além da autonomia (incluindo quantidade de gêneros e se flui ou não).

Uinique gênero-cósmico: eu interpreto isso em isolamento como "identidade autônoma e majoritariamente desconhecida, mas conhecida nos pontos que a pessoa examina", sem fazer conclusões sobre se a pessoa só tem gêneros autônomos ou não.

Panique-menos gênero-cósmico: interpreto em isolamento como "pessoa que é quase panique mas que não experiencia exatamente autonomia e/ou infinidade de gêneros, e que só consegue perceber determinados gêneros a cada momento".

Exobinárie e gênero-cósmico: interpreto como "pessoa com vários gêneros que só percebe alguns de cada vez e que possui afinidade com questões relacionadas a estar completamente fora do binário de gênero".
visite asters.work
  Responder

Postagens neste tópico
talvez eu seja gênero-estática - por mistério - 30-10-2025, 03:11 PM
RE: talvez eu seja gênero-estática - por Aster - 31-10-2025, 04:33 PM
RE: talvez eu seja gênero-estática - por mistério - 01-11-2025, 01:00 PM
RE: talvez eu seja gênero-estática - por mistério - 12-11-2025, 01:40 PM
RE: talvez eu seja gênero-estática - por Aster - 12-11-2025, 02:47 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
Xícara Dúvida com gênero ou em como agir noxy 2 3.226 13-07-2023, 09:25 PM
Última mensagem: Aster
  Dúvida sobre identidade de gênero Line 2 3.470 23-03-2023, 01:35 PM
Última mensagem: Uriel
  Estou bastante confuso com a minha identidade de gênero. Archie mello 2 4.830 08-05-2022, 05:09 PM
Última mensagem: Archie mello

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)