• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Possíveis adaptações de termos para corpos (sugestões aceitas)

(09-05-2026, 11:31 PM)Aliel escreveu: Essa voz que ela "fisicamente" produz seria a voz em questão? Ou se classifica conforme a voz (ou as vozes) que ela usa no dia-a-dia?

Não sei da opinião da pessoa que cunhou os termos, mas acho que o que faz mais sentido é alguém se classificar de acordo com sua experiência. Então uma pessoa que se esforça para fazer uma voz mais grossa pode não se considerar soprina por não ser percebida como alguém que tenha voz fina, mesmo que seja seu registro "natural".

Também acho que estes termos não servem só para pessoas se descreverem, mas também para descrever o que querem: por exemplo, alguém pode falar que está fazendo treinamento para que sua voz fique tenorina, ao invés de se descrever diretamente com o termo.
visite asters.work
  Responder

Postagens neste tópico
RE: Possíveis adaptações de termos para corpos (sugestões aceitas) - por Aster - 18-05-2026, 05:50 PM

Possíveis tópicos relacionados...

Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Datas importantes para a comunidade LGBTQIAPN+ Aster 10 42.040 26-07-2025, 09:05 AM
Última mensagem: Aster
  Quais termos se adequam à minha sexualidade? Anônima 1 3.843 30-11-2022, 02:03 PM
  Lista de identidades em @termos Aster 5 36.143 30-11-2022, 01:55 PM

Saltar para a área:

Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)