21-07-2017, 03:54 PM
Mas sim, mesmo que estas mulheres trans terem sofrido disforia a vida inteira, elas só saíram do armário na velhice. Mas mesmo assim, ainda tem a questão da "conveniência de sair do armário", a grande maioria delas já tinham vidas feitas como homens.
E eu sei que não é o caso de todo mundo querer privilégio, mas sim, por mais que eu só encontrei duas referências em português , no exterior existem várias, e sim a maioria vem de pessoas que depois se filiaram ao feminismo radical .
E eu sei que existem muitos transfobicos dentro do movimento radical mas o movimento radical não é transfobicos por natureza, ele é contra a existência de gêneros, não contra gente trans ou homens.
E dando um exemplo da minha vida , eu quase nunca saio do armário pras pessoas pq :
1- não me importo com "viver uma vida cis", apesar de ser forçad@
2- tenho medo da violência
3- a sociedade sempre vai me enxergar ou como mulher ou como homem , não dá pra mudar isto
4- tenho quase nenhuma razão pra transacionar legalmente ou medicamente
E ainda me considero uma pessoa não-binária
E eu sei que não é o caso de todo mundo querer privilégio, mas sim, por mais que eu só encontrei duas referências em português , no exterior existem várias, e sim a maioria vem de pessoas que depois se filiaram ao feminismo radical .
E eu sei que existem muitos transfobicos dentro do movimento radical mas o movimento radical não é transfobicos por natureza, ele é contra a existência de gêneros, não contra gente trans ou homens.
E dando um exemplo da minha vida , eu quase nunca saio do armário pras pessoas pq :
1- não me importo com "viver uma vida cis", apesar de ser forçad@
2- tenho medo da violência
3- a sociedade sempre vai me enxergar ou como mulher ou como homem , não dá pra mudar isto
4- tenho quase nenhuma razão pra transacionar legalmente ou medicamente
E ainda me considero uma pessoa não-binária