22-07-2017, 08:20 AM
@human Uh... Você leu o que eu postei? O meu argumento e prova foi justamente que os criadores do movimento são transfóbicos. Sheila Jeffreys, Germaine Greer, Janice Raymond, Julie Bindel, Robert Jensen e Valeria Solanas são pessoas influentes que criaram o movimento que conhecemos hoje. São pessoas que pregaram o extermínio de pessoas, que junto com grupos cristãos tentaram criar leis transfóbicas e é muito comum você encontrar casos onde se unem com cristãos para acabar com direitos de pessoas trans. E é irônico e triste ver o feminismo radical se unindo com o próprio patriarcado quando querem atacar o direito de pessoas trans.
"Eu odeio o pecado, não o pecador", disse o cristão homofóbico e transfóbico. "Eu odeio gênero/transgenderismo, não pessoas trans" disse a feminista radical transfóbica.
Se você tem alguma prova nova de que a maioria das pessoas mais influentes do movimento não são transfóbicos, porque você não posta. Caso contrário não vejo necessidade de ficar argumentando a sua retórica, já que não estamos discutindo pra ver quem ganha o debate.
"Eu odeio o pecado, não o pecador", disse o cristão homofóbico e transfóbico. "Eu odeio gênero/transgenderismo, não pessoas trans" disse a feminista radical transfóbica.
Se você tem alguma prova nova de que a maioria das pessoas mais influentes do movimento não são transfóbicos, porque você não posta. Caso contrário não vejo necessidade de ficar argumentando a sua retórica, já que não estamos discutindo pra ver quem ganha o debate.