• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Termos inclusivos para diversidades plurais (multissexualidades)
#4
falar de orientações mono é útil para falar de monossexismo, mas dizer que existe um "espectro mono" provavelmente não vai agradar ninguém. experiências hétero são diferentes de experiências LG, que por sua vez são diferentes de experiências diamóricas.

3746 escreveu:Embora eu prefira o conceito de enbiane/enébique, porém nesse caso como colocaria, NBflexível?!

"enbian" significa que você é nb e sente atração por pessoas nb, não fala sobre atração por pessoas binárias ou não. não precisa de flexível.

3746 escreveu:Tem até uma bandeira undecided undefined...

isso tem mais cara de questionando pra mim tbh... mas é possível fazer uma comunidade ao redor do conceito que inclua pomo, questionando, queer, etc.

de qualquer jeito, acho que nunca tem como separar tudo em categorias, muito menos convencer todo mundo de que fazem parte de uma categoria tal... não duvido que daqui a 5 anos tenha gente que reclame de m-spec, assim como hoje em dia reclamam de MGA.
  Responder


Postagens neste tópico
Termos inclusivos para diversidades plurais (multissexualidades) - por mimi - 05-12-2017, 10:12 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Quais termos se adequam à minha sexualidade? Anônima 1 1.524 30-11-2022, 02:03 PM
Última mensagem: Aster
  Lista de identidades em @termos Aster 5 26.543 30-11-2022, 01:55 PM
Última mensagem: Aster
  Como faço para criar uma nova orientação sexual? LMAOlemão 2 2.523 19-07-2022, 10:20 AM
Última mensagem: LMAOlemão

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)