• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre demirromanticidade, preciso de ajuda...
#3
Como alguém demissexual, que não é demirromântique, pra mim funciona dessa forma:

Atração sexual é possível por pessoas mais próximas. Por certas pessoas que confio/admiro e com quem já conversei e provavelmente já digo ser uma amizade.

Atração romântica, dependendo da época (sou arofluxo), pode ser por alguém não tão próxime, alguém com quem já conversei algumas vezes mas que não sinto intimidade suficiente para chamar de amizade, alguém que eu consiga imaginar como parceire romântique ideal ainda que eu não tenha tido qualquer interação relevante (personagens, pessoas com as quais só interagi em algum evento, professories).

Tipo, ainda que eu ainda precise ter alguma noção de como é a pessoa para que eu me apaixone, eu posso me apaixonar, ainda que levemente, por pessoas com as quais não tenho intimidade. Portanto, não me considero demirromântique (ao menos grande parte das vezes).
  Responder


Postagens neste tópico
Sobre demirromanticidade, preciso de ajuda... - por Aster - 01-04-2018, 08:52 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  sobre identidades colecionáveis mistério 1 1.911 14-07-2022, 07:43 PM
Última mensagem: Uriel
Bandeira verde Semana de Conscientização sobre o Espectro Arromântico 2020 Aster 2 5.495 23-02-2020, 12:08 AM
Última mensagem: Aster
  Quem conta como variorientade? (AC: Contém leve discussão sobre periorientismo) Aster 3 7.322 12-12-2019, 10:15 AM
Última mensagem: unã

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)