• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atualização: Janeiro
#1
Pulei os últimos meses porque não aconteceu nada de interessante neles, fora a criação ocasional de páginas e tópicos. :P

Então, o que houve de interessante?

Parte geral
  1. Link para o blog foi finalmente colocado no menu!
  2. Traduções foram atualizadas! Agora a maioria dos locais utiliza linguagem neutra.
  3. Algumas mudanças no menu: o que estava em "como ajudar" virou o guia de estilo, enquanto a página como ajudar virou uma lista geral. Também é possível acessar qualquer área diretamente pelo menu, e a página de registro linkada nele foi trocada.
  4. A página inicial foi bastante modificada. Agora temos "anúncios" rodando onde havia somente uma bandeira MOGAI (que foi substituída pela bandeira queer). Temos uma introdução básica sobre os objetivos do site, e alguns links pra direcionar melhor o povo.
  5. Os perfis agora voltaram a mostrar informações como conjuntos de linguagem, biografia, gênero e orientação.

Conteúdo
  1. A lista de gêneros foi atualizada, com umas 12 novas identidades. Não é muito, mas ainda tenho como objetivo maior me concentrar mais em conteúdo de qualidade do que em quantidade.
  2. Algumas páginas de gêneros foram adicionadas, incluindo demifluide, gênero-poção, mascugênero, fluxofluide e gênero-nulo.
  3. Algumas páginas de orientações foram adicionadas, como recipro e akoi.
  4. Duas postagens no blog foram feitas: Libertação x Cissexismo e Como uma identidade é formada?

Fórum
  1. Abertura de vagas na equipe
  2. Termos guarda-chuva/macrorrótulos de gênero
  3. tópico de moda nb/gq!
  4. Tópico sobre exorsexismo
  5. recursos sobre opressões em português?
  6. Dúvidas (várias) [contém: discourse, questionamento de opressão, questionamento sobre a existência de certas identidades]

Tivemos vários tópicos, esse é só um apanhado geral dos que podem ser leituras interessantes. É claro, ainda é possível postar e discutir neles também!

O que vem por aí?
  • Espero poder divulgar mais o site, agora que já possui uma quantidade decente de conteúdo.
  • Ainda assim, tem muitas páginas que ainda acho básicas: preciso fazer as páginas poli, gay, lésbica, quoigênero, apogênero... também quero ver se encaixo "o que é transgênero" em algum lugar.
  • Se possível, teremos novas pessoas na equipe.
  • @QueerNeko está trabalhando em uma atualização da página intersexo, e também em um tópico de recursos para vitimas de crimes de ódio.
  • Espero lembrar de ter uma presença maior em nosso Instagram e Tumblr (@orientandoorg em ambos os lugares).
  • Possivelmente teremos uma sala no Discord!
  • E também uma mesa redonda para discutir sobre o site, que provavelmente será em tal sala do Discord.

Comentários e sugestões são bem-vindes.
  Responder
#2
Adorei a atualização da página inicial ^3^

Só não sei se a bandeira queer não ficou meio fora do lugar, no meio dos links... afinal, por que tirar a bandeira MOGAI?
  Responder
#3
@caah

Thanks!

Acho que faz sentido (o que você disse). A ideia era ter uma variedade de bandeiras, e trocar de vez em quando (por isso a MOGAI foi retirada), mas isso meio que se misturou com anúncios e notícias de conteúdo novo.

Bom, por enquanto vou deixar ali, é bom as pessoas saberem que a bandeira queer existe, lol.

  Responder
#4
oh sim, ok o3o
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Atualização: Fevereiro Aster 4 7.357 07-03-2017, 06:19 AM
Última mensagem: Aster
  Atualização: Outubro Aster 0 3.089 01-11-2016, 07:52 PM
Última mensagem: Aster
  Atualização: Setembro e início de outubro Aster 1 4.375 08-10-2016, 07:40 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)