• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
quando vão ter mais pessoas no fórum?
#1
existe algum tipo de estratégia de divulgação a longo prazo?

esse fórum pode ser um lugar para um monte de discussões importantes, mas obviamente isso não vai ser possível se só ficarem poucas pessoas aqui

não tenho ninguém para quem eu possa divulgar, então...
  Responder
#2
agora que percebi que deveria ter postado isso na área fórum, lol... mas acho que o tópico pode servir para o site em geral
  Responder
#3
Eu costumo falar com bastante gente sobre o Orientando, mas não tenho nenhum tipo de tracking pra saber se certas pessoas especificamente acessaram o site.

Temos mais de 20 usuáries. 11 acessaram no último mês, e apenas 5 (em relação aes 11) fizeram alguma postagem no fórum.

Segundo o Search Console da Google, geralmente buscas não levam ao fórum, mas sim a páginas (como a lista de gêneros, "o que é LGBTQIAP+?" e "o que é intersexo?"). A pessoa teria então que navegar o site por tempo o suficiente para explorá-lo, e assim conhecer o fórum.

Eu penso em ir em mais organizações LGBTQIAP+ e distribuir panfletos ou coisas do gênero, mas ainda assim, só uma parcela muito pequena das pessoas vai mostrar qualquer interesse no fórum.
  Responder
#4
Eu também não sei de ninguém para quem eu poderia divulgar .3.
  Responder
#5
Gente divulguem em comunidades lgbt+, tipo tem espaços por aí específicos pra gays, lésbicas e até assexuais. Compartilha em grupos de mulheres, ajuda também.
  Responder
#6
Eu geralmente divulgo em eventos LGBTQIAPN+ que participo, mas acredito que nem todo mundo possa comparecer a estes eventos. Também não tenho Facebook, ou interesse em fazer um, então não tenho muito contato com os grupos dessa rede. :P
  Responder
#7
eu estou aqui justamente por ter medo que minha família me ache se eu me abrir em redes sociais, então...
  Responder
#8
eu tenho uma conta no twitter, que fala sobre pansexualidade (@Pansexualidade), vou divulgar por la, acho interessante mandarmos para páginas do universo LGBTQIAPN+ para que divulguem anonimamente, de repente criar um grupo secreto no face (não aparece para amigos do face), ajudaria também a organizar melhor a divulgação anonima.
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Sugestão: Neolinguagem no Fórum danicamel 8 12.498 18-03-2019, 07:39 AM
Última mensagem: danicamel
  Explicações: Pangênero, Aporagênero, e mais. Aster 2 6.890 17-10-2016, 08:10 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)