• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nossas bandeiras de orgulho
#1
Hey, galera, decidi criar esse tópico focado apenas nas bandeiras de nossas identidades. É apenas uma descontração e uma maneira de mostrarmos o quanto valorizamos nossas identidades. Não é obrigatório colocar todas as bandeiras. Coloquem aquelas bandeiras que vocês realmente levantam ou acham mais relevante levantar. E podem especificar os nomes delas.

Aqui estão as minhas:

[Imagem: r8jBkVC.jpg]

Em cima: bandeira LGBT+ / bandeira não-binária / bandeira queer
Em baixo: bandeira aquileana / bandeira de homem não-binário / bandeira transexpressiva
O L T I E L
  Responder
#2
Ugh ok, isso ficou horrível, mas tentei fazer da forma mais simples possível (Scribus, alternativa grátis a CorelDraw / InDesign):

[Imagem: r8ZOx9i.jpg?1]

Ordem das descrições:

1 | 2
3 | 4
5 | 6
7 | 8

1. Demissexual: Atração sexual só possível depois de uma conexão especial.

2. Arofluxo: Atração romântica flutua entre existir e não existir, pode ou não envolver fluidez entre um ou mais padrões de atração inclusos em outras orientações do espectro arromântico.

3. Bi: Capacidade de sentir atração por dois ou mais gêneros.

4. Diamórique: Alguém que considera não-binariedade relevante em suas experiências de atração.

5. Genderqueer: Alguém que é não-binárie ou que ativamente desafia noções de gênero de alguma outra maneira.

6. Transgênero: Alguém que se identifica com um gênero diferente do designado.

7. Nonvirmina / Inavire: Alguém cujo gênero é fortemente relacionado com masculinidade e com feminilidade, sem ter nada a ver com qualquer gênero binário.

8. Xênique / Alinhade com xenogênero: Alguém cuja experiência de gênero (o que inclui gênero, apresentação atual ou desejada, disforia ou outras expressões) não se encaixa no binário humano de alinhamentos de gênero. Ao invés de ser alinhada com o gênero masculino ou feminino, a pessoa sente que seu gênero é mais alinhado com animais, plantas, objetos e/ou conceitos. Esse termo foi feito com alterumanes e com indivíduos xenogênero em mente, mas qualquer pessoa não-binária que sente que xênique tem a ver com sua identidade pode usá-lo.

E agora que percebi que esqueci queer:

[Imagem: tumblr_static_8ibiw8nlf4kcwocw0cwsw4s0o_640_v2.png]

Queer é alguém fora das normas di/cis/heteronormativas que quer usar a palavra para si. Ser queer pode ter a ver com ser contra políticas de respeitabilidade, e com rejeição radical da norma, mas nem sempre é o caso.

Eu não tenho problema particular em levantar a bandeira não-binária, ou assexual, ou arromântica, ou MOGAI, mas eu tenho alternativas mais específicas para as últimas três, e, em relação à primeira, 1) a bandeira não é muito bonita, a genderqueer é melhor e 2) fuck that.
  Responder
#3
Esta é a minha bandeira queer favorita:
[Imagem: queer__3__by_pride_flags-daj7zgd.png]
Embora, o que aparenta ser a mais conhecida ou pelo menos a primeira é esta:
[Imagem: queer__1__by_pride_flags-d963990.png]
3955 escreveu:[Imagem: tumblr_static_8ibiw8nlf4kcwocw0cwsw4s0o_640_v2.png]
Essa é realmente simbólica, vi que fizeram várias versões dela, como bisexual queer etc, com outras cores.

Adoraria postar todas as bandeiras de tudo o que me identifico, mas seria muitas coisas. Felizmente sou aspec em todas as orientações, e tem essa bandeira (do espectro anatracional) super inclusiva:
[Imagem: anattractional__spectrum__by_pride_flags-dc07jma.png]
E a bandeira da não-conformidade de gênero, visto que tenho uma ageneridade pixelfluída, ainda me questiono se sou isso mesmo:
[Imagem: gender_nonconforming_by_pride_flags-db1vxan.png]

Espectro Anatracional: um espectro que inclui aquelus que não sentem atração em um ou mais eixos, incluindo o espectro ace, o espectro aro, o espectro aplatônico e aqueerplatônico, o espectro assensorial e o espectro analternative.
Cores: Todas as bandeiras aspec juntas (assexuais, arromânticas, analterosas, assensuais, aquarplatônicas, aplatônicas, aestéticas).

Inconformidade de gênero: significa que você não está de acordo com os papéis binários de gênero ou com a função atribuída ao seu gênero ou gênero atribuído. Algumes são trans / nb, outres não.
  Responder
#4
Imagens aqui: https://imgur.com/a/P1chl

Citação:Embora, o que aparenta ser a mais conhecida ou pelo menos a primeira é esta

Pode até ser a primeira, mas até onde eu sei, quase ninguém usa. Eu também acho a dos chevrons melhor. ¯\_(ツ)_/¯
  Responder
#5
já postadas: queer | trans | genderqueer (+1 pro bonde de Fuck Kye Rowan e sua bandeira) | diamórica | pluraliana

[Imagem: juxera_pride_flag__1__by_pride_flags-d8zu7rs.png]

juxera (prefiro essa, pessoalmente)

[Imagem: poly__pride_flag__1__by_pride_flags-d8zu7ww.png]

polissexual

[Imagem: multi__pride_flag__4__by_pride_flags-d9cjitv.png]

multi (não sou fã da ideia de multi = bi/poli/pan e foda-se o resto, mas as outras são tão feias...)

[Imagem: tumblr_inline_n91rp4QykX1rn83cl.png]

sou MOGAI demon com muito orgulho ψ(´∀`)ノ✿
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  o que qualifica alguém para fazer uma bandeira de orgulho? mimi 1 4.105 02-08-2020, 02:53 AM
Última mensagem: Aster
  Tópico para discutir bandeiras e símbolos recentes Aster 17 22.470 11-01-2018, 11:45 PM
Última mensagem: unã
  Feliz mês de orgulho! Aster 5 8.506 22-06-2017, 05:15 PM
Última mensagem: altedude

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)