16-03-2024, 01:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez em: 16-03-2024, 02:02 PM por Key Tales.)
(16-03-2024, 12:27 AM)Aloi escreveu: @Key TalesA ideia era ser relacionado a dragões, por isso ser semelhante ao dragongender, mas levando mais pra um lado de feras e bestas monstruosas, meio badass, sabe? Não sabia como me referir a quando cunha um gênero ksks. É meio relativo na parte de se conectar ao gênero dragão, mas é com certeza relacionado a dragões!
No colorid.es você diz "Gênero Dragão-Selvage (criado e cunhado por mim)". Acredito que só "cunhado" sirva. Pois não se criam gêneros.
Outra coisa é uma pergunta genuína, sobre o que significa exatamente "um xenogênero relacionado à dragongender". Eu vejo algumas possibilidades:
– É o dragongender, no sentido de você está olhando dragongender como um termo guarda chuva. (Da msm forma que catgender, é um termo guarda chuva para muitos gêneros)
— É um gênero semelhante a dragongender, mas possui diferenças.
— É um gênero relacionado ao próprio conceito de dragongender. Não relacionado a dragões e sim a dragongender.
Eu quero fazer perguntas para @Aster com base a resposta deld, mas não tem haver exatamente com o tópico. Eu preciso fazer um novo tópico, ou não, já que esra relacionado com a resposta?
@Aster
Olha, desculpa se pareceu algo racista. A ideia era sobre algo como um dragão feroz que tentaram prender mas que é bestial e bruto demais para prenderem, afiado, feroz, um animal selvagem. Não sede a regras opressoras, anárquico. É mais relacionado a punk e coisas como heavy metal. Correntes quebradas
•∆°KeyTales°∆•