• 1 votos - 5 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gênero Diabolique
#1
Criei uma identidade de Gênero com Bandeira a bandeira ta no meu Instagram Eu arrumei os pronomes aqui mas esqueci de arrumar no insta, Aqui o link com a bandeira:
https://www.instagram.com/p/CxR2TjiOuUf/?img_index=1

Gênero Diabólique é uma identidade de gênero relacionado a alguém que tem interesses em tudo o que é Diabólico seja em questões estéticas (Roupa, maquiagem, bijuterias, tatuagens etc.) até em interesses na mídia, música ou arte e tem um profundo interesse em Demônios ou tudo relacionado a Demônios. Gênero Diabólique pode também estar conectado a ser Gótique e ter um interesse profundo na escuridão e pode ter ligações religiosas ou interesses pelo oculto ou também pode não ter nenhuma ligação com religiosidade. Pessoas desse Gênero podem ser Gótiques ou não, mas nem toda pessoa desse Gênero precisa necessariamente vestir preto ou seguir algum tipo de religiosidade ou acreditar em Demônios para se considerar Gênero Diabólique. Qualquer Gênero pode se considerar Gênero Diabólique e não precisa sentir disforia para se identificar como tal.

Branco - Todos os Gêneros e ausência de Gênero.
Vermelho - Interesse por tudo o que é Diabólico ou visual Diabólico.
Preto - Interesse por tudo o que é Gótico ou visual Gótico.

[Imagem: AIL4fc8OUV_IotLBWK_1KAszcAeTO9Kdpg8KUFao...authuser=2]




[Imagem: AIL4fc-ARnyGdofYs1V7xMU67JcNuB3ZAGTO7nFB...authuser=2]
[-] 2 usuáries deram agradecimento a Allan por esta postagem:
  • Aster, Key Tales
  Responder
#2
É um termo interessante, considerando que existem outros parecidos mas acho que nada assim. ^^

Dúvidas:

1. É pro nome do gênero ser só diabólique, ou é pra ser "gênero diabólico" (assim como gênero neutro/gênero liminar, sendo que o termo seria gênero diabólico na língua padrão porque o adjetivo seria acerca da palavra gênero que usa o/ele/o)?

2.
Citação:Qualquer Gênero pode se considerar Gênero Diabólique

O que você quer dizer com isso, exatamente? Que o gênero pode ser combinado com qualquer outra experiência (assim como alguém pode ser gênero-cinza mas também é possível ser homem-cinza, maverique-cinza, etc.)? Ou você quis dizer que não tem restrição acerca do gênero designado ao nascer? Ou alguma outra coisa?
  Responder
#3
(26-09-2023, 08:17 PM)Aster escreveu: É um termo interessante, considerando que existem outros parecidos mas acho que nada assim. ^^

Dúvidas:

1. É pro nome do gênero ser só diabólique, ou é pra ser "gênero diabólico" (assim como gênero neutro/gênero liminar, sendo que o termo seria gênero diabólico na língua padrão porque o adjetivo seria acerca da palavra gênero que usa o/ele/o)?

2.
Citação:Qualquer Gênero pode se considerar Gênero Diabólique

O que você quer dizer com isso, exatamente? Que o gênero pode ser combinado com qualquer outra experiência (assim como alguém pode ser gênero-cinza mas também é possível ser homem-cinza, maverique-cinza, etc.)? Ou você quis dizer que não tem restrição acerca do gênero designado ao nascer? Ou alguma outra coisa?

Eu coloquei como ''Diabolique'' para que todos os generos possam ser incluidos... Tanto homens, mulheres e pessoas não binárias entre outros... Sobre eu ter colocado de '' Qualquer Gênero pode se considerar Gênero Diabolique '' Significa que qualquer genero tanto homens mulheres pessoas não binárias entre outras de qualquer gênero podem se considerar com esse Gênero que criei... Eu basicamente tentei incluir a todos.
  Responder
#4
Citação: Eu coloquei como ''Diabolique'' para que todos os generos possam ser incluidos... Tanto homens, mulheres e pessoas não binárias entre outros... Sobre eu ter colocado de '' Qualquer Gênero pode se considerar Gênero Diabolique '' Significa que qualquer genero tanto homens mulheres pessoas não binárias entre outras de qualquer gênero podem se considerar com esse Gênero que criei... Eu basicamente tentei incluir a todos.

você está cunhando uma identidade de gênero. um termo comparável com homem, mulher, gênero neutro, xenogênero, etc.

não tem como considerar que é um grupo que abrange todos os gêneros de uma forma literal.

acho justo perguntar o que você quer dizer com incluir todo mundo dessa forma, porque o que você está dizendo não faz sentido pra mim, e acho que também não faz sentido pry aster, considerando que éli perguntou o que você quis dizer e você só repetiu a mesma coisa.

mesma coisa com o uso de "gênero diabólique" ao invés de "gênero diabólico", é uma pergunta sobre se a terminação muda ou não.

"gênero neutro" não significa que alguém desse gênero usa o final o ou que o final o está sendo usado como guarda-chuva. é porque a palavra "neutro" está descrevendo a palavra "gênero". "mi namorade é gênero neutro" faz sentido gramatical, "mi namorade é gênero neutre" ou "mi namorade é gênere neutre" não. quando alguém diz isso, ou é pra ser radical de propósito ou a pessoa não sabe como neolinguagem funciona.

ou você acha que todo mundo se dizendo gênero-fluido tá usando o/ele/o para si ou como linguagem neutra?

(se achava, aqui tá o aviso dizendo que: não, não estão)
let’s just drive into the sunset *
  Responder
#5
(17-09-2023, 01:24 AM)Allan escreveu: Criei uma identidade de Gênero com Bandeira a bandeira ta no meu Instagram Eu arrumei os pronomes aqui mas esqueci de arrumar no insta, Aqui o link com a bandeira:
https://www.instagram.com/p/CxR2TjiOuUf/?img_index=1

Gênero Diabólique é uma identidade de gênero relacionado a alguém que tem interesses em tudo o que é Diabólico seja em questões estéticas (Roupa, maquiagem, bijuterias, tatuagens etc.) até em interesses na mídia, música ou arte e tem um profundo interesse em Demônios ou tudo relacionado a Demônios. Gênero Diabólique pode também estar conectado a ser Gótique e ter um interesse profundo na escuridão e pode ter ligações religiosas ou interesses pelo oculto ou também pode não ter nenhuma ligação com religiosidade. Pessoas desse Gênero podem ser Gótiques ou não, mas nem toda pessoa desse Gênero precisa necessariamente vestir preto ou seguir algum tipo de religiosidade ou acreditar em Demônios para se considerar Gênero Diabólique. Qualquer Gênero pode se considerar Gênero Diabólique e não precisa sentir disforia para se identificar como tal.

Branco - Todos os Gêneros e ausência de Gênero.
Vermelho - Interesse por tudo o que é Diabólico ou visual Diabólico.
Preto - Interesse por tudo o que é Gótico ou visual Gótico.

[Imagem: AIL4fc8OUV_IotLBWK_1KAszcAeTO9Kdpg8KUFao...authuser=2]




[Imagem: AIL4fc-ARnyGdofYs1V7xMU67JcNuB3ZAGTO7nFB...authuser=2]
Amei a ideia, muito brabo!
°KeySímbolo agêneroTales°
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Gênero dragão-selvagem Key Tales 7 697 17-03-2024, 08:18 PM
Última mensagem: Key Tales
  Vocabulário relacionado à disforia de gênero (AC: características sexuais e etc.) Aster 4 7.087 14-05-2023, 01:36 AM
Última mensagem: Aster
Controle Identidade Genero Positivo ChicãoZL 0 835 06-03-2023, 09:57 PM
Última mensagem: ChicãoZL

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)