• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Tópico para discutir bandeiras e símbolos recentes

#6
^ definitivamente

Eu kiiinda gosto dessas bandeiras gênero neutro novas (x) (x), mas o amarelo é muito cegante para uma tela :I

Essa bandeira é muito poluída pra um conceito dessa simplicidade.

Omniassexual/omniarromântique são bandeiras muito parecidas com a bandeira gênero-vácuo, e isso me preocupa, até por vacuossexual e vacuorromântique existirem.
avatar por Rainheal
visite asters.work
  Responder


Postagens neste tópico
Tópico para discutir bandeiras e símbolos recentes - por Aster - 03-04-2017, 01:56 PM

Possíveis tópicos relacionados...

Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Possíveis adaptações de termos para corpos (sugestões aceitas) Aster 2 644 18-05-2026, 05:50 PM
Última mensagem: Aster
  Datas importantes para a comunidade LGBTQIAPN+ Aster 10 42.565 26-07-2025, 09:05 AM
Última mensagem: Aster
  tópico de moda nb/gq! mimi 20 44.534 09-02-2024, 12:57 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)