16-10-2017, 01:37 PM
Eu só estou tentando me identificar mais a fundo, pois planejo trabalhar com pesquisas na área, e acho que me auto conhecer é fundamental para eu poder auxiliar as pessoas e realizar pesquisas sobre a área, eu planejo sair do armário com minha sexualidade e gênero, para dar exemplo para que pessoas façam o mesmo, auxiliando que não fiquem desconfortáveis com o gênero ou sexualidade.
Então saber meu gênero, onde me encaixaria é mais uma questão de querer dar o exemplo do que necessidade de expor para a sociedade, até porque sei que dei sorte de (seguir os padrões da sociedade e não sofrer preconceito) pois sou pansexual e me apaixonei pela minha namorada mulher cis, e me sinto 100% bem com o meu gênero homem cis, porém sei que muitos não tem a mesma sorte, e quero ajudar estas pessoas a se sentirem bem.
Agradeço a resposta!
Então saber meu gênero, onde me encaixaria é mais uma questão de querer dar o exemplo do que necessidade de expor para a sociedade, até porque sei que dei sorte de (seguir os padrões da sociedade e não sofrer preconceito) pois sou pansexual e me apaixonei pela minha namorada mulher cis, e me sinto 100% bem com o meu gênero homem cis, porém sei que muitos não tem a mesma sorte, e quero ajudar estas pessoas a se sentirem bem.
Agradeço a resposta!