• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O separatismo do T da sigla e a relação com TERFs e conservadores cristãos
#2
Este artigo me fez pensar na similaridade entre argumentos exclusionistas (REGs) e argumentos anti-trans:

[ul][li]"Mídias sociais fizeram com que se identificar dessa forma se tornasse popular"[/li]
[li]"Essas crianças ficam se auto-identificando sem saber o que estão fazendo e vão se arrepender depois, ao invés de escutar o que pessoas mais velhas dizem"[/li]
[li]"Essas pobres crianças muitas vezes são neurodivergentes, e é isso que faz com que pensem que não são cis"[/li]
[li]"Outras pessoas estão acreditando no que essas pessoas dizem ser ainda que essas pessoas não teriam a necessidade de se identificar dessa maneira se não soubessem desse rótulo"[/li]
[li]"Existe uma conspiração que imediatamente está sugerindo a identificação com rótulos que eu não gosto ao invés de arranjar desculpas para que essas pessoas permaneçam se identificando com rótulos que acho normais"[/li][/ul]

Esses argumentos servem tanto para REGs reclamando de como se identificar como assexual/polissexual/akoirromântique/gênero-estrela/neurogênero/demifluide/etc. é DO MAL, quanto para conservadories reclamando de como se identificar como trans/bi/gay/lésbica/não-binárie/etc. é DO MAL.

  Responder


Postagens neste tópico
O separatismo do T da sigla e a relação com TERFs e conservadores cristãos - por Aster - 30-10-2017, 12:51 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Categorização de identidades NB em relação a... pautas, de certo modo Aster 3 5.668 20-10-2020, 04:29 PM
Última mensagem: mistério
  Desabafo sobre queerbaiting em relação a personagens não-bináries Aster 4 8.354 15-10-2020, 05:49 PM
Última mensagem: mistério
  TERFs e pessoas intersexo [diadismo, cissexismo, transmisoginia, genitais] altedude 1 3.969 22-01-2018, 07:06 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)