• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido: Fontes (relacionadas à página lésbica)
#1
A página lésbica já me deu um trabalhão, e estou sem energia para procurar referências de algo relativamente importante: a discussão sobre quais pessoas podem ser lésbicas não-binárias.

Aceito links de qualquer lugar, mas provavelmente vai ter mais conteúdo assim no Tumblr. São coisas como:

"Pessoas [insira gênero não-binário aqui] podem ser lésbicas?"

"É importante lembrar que pessoas [insira gênero não-binário aqui] também podem ser lésbicas."

"Eu sou [insira gênero não-binário aqui], e me considero lésbica porque [...]"

Servem postagens nas quais as perguntas não são respondidas. (Só não encham o tópico com um monte de postagens perguntando como uma pessoa não-binária pode ser lésbica.)
  Responder
#2
  Responder
#3
http://lisaquestions.tumblr.com/post/928...re-agender
  Responder
#4
Eu diria que este link é meio iffy pelo negócio de "same gender OR same sex".

Esta postagem já está mais para a questão "estou vendo minha parceira como alguém mais FtM do que como mulher, como faz", o que não parece tanto a ver com a questão "uma pessoa bigênero (provavelmente M/F) poderia se identificar como lésbica?".

Link do PFFU já expirou. Eu lembro de ter visto antes, e era relevante, mas agora não tem como recuperar.

De resto, são links muito bons. Muito obrigade!
  Responder
#5
acho que cistrendered tinha umas postagens sobre pessoas poligênero poderem usar a palavra lésbica mesmo sendo parcialmente homens, se forem parcialmente mulheres, não?
  Responder
#6
Citação: acho que cistrendered tinha umas postagens sobre pessoas poligênero poderem usar a palavra lésbica mesmo sendo parcialmente homens, se forem parcialmente mulheres, não?

Lembro disso e procurei, mas como a busca tá off, acredito que Naomi não queira que fiquem futricando as postagens delx.
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Nova categoria: Neolinguagem / Novas páginas relacionadas com neolinguagem Aster 2 5.837 14-07-2020, 12:57 AM
Última mensagem: Aster
  Pedido de sugestões para páginas novas/atualizações Aster 2 7.070 26-11-2019, 03:15 PM
Última mensagem: Aster
  Pedido: Texto sobre a identidade travesti [AC: menc. genitais, qstos. delicadas] Aster 3 7.672 23-10-2017, 07:35 PM
Última mensagem: Oltiel

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)