• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chats interessantes
#1
Chat público:

Discord do Orientando!

Chats privados: É necessário perguntar sobre todos estes; enviarei links ou convites em privado.

Skype do Orientando: Um chat para pessoas que têm interesse no Orientando. (Está aberto a pessoas de qualquer identidade.)

Discord não-binário: Para pessoas não-binárias ou questionando, embora eu não veja problema em outras pessoas passarem por lá, desde que sejam respeitosas.

Discord da Rexistência Não-Binária: Tenho certeza que é destinado a pessoas não-binárias, mas não sei dizer sobre os limites de identidade, porque não sou eu quem cuida. É desse grupo de FB.

Também pensei num canal do Telegram, mas aí não conta como chat, já que seria só a staff postando novidades do site.
  Responder
#2
O que acham de um grupo de whatsapp do orientando?
  Responder
#3
eu pessoalmente não arriscaria, poderiam me questionar sobre ter um grupo desses no celular... mesmo silenciado podem acabar vendo na tela de conversas :/
  Responder
#4
Eu não tenho nada contra um grupo de WhatsApp, tbh prefiro Telegram (stickers!) ou Discord (organização!), mas se tiver gente interessada, sem problema.
  Responder
#5
Um grupo de Whatsapp me parece legal. Mas eu topo qualquer ideia, seria legal um chat para nós todes <3
O L T I E L
  Responder
#6
Se quiserem me adicionar então para criar um grupo, tenho baixado whats e telegram, meu número é 51 982345008 nao sei se o telegram ajudaria no problema dy mimi
  Responder
#7
eu acho que teria problema em usar qualquer coisa que precise baixar aplicativo/programa, foi mal :/
  Responder


Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)