• 1 votos - 5 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coisas difíceis de reconhecer em gênero
#1
Não, essas identidades não são a mesma, e elas podem parecer obviamente diferentes por pessoas de fora, mas é relativamente difícil entendê-las quando é você quem precisa entender o que sente.

Sintam-se livres para comentar ou adicionar!

(OBS: Não estou detalhando os gêneros porque são só exemplos. Neutrois podem ter um gênero que não é neutro, ou podem não ter gênero. Pessoas pangênero podem não dizer que seu gênero é uma mescla de gêneros. Etc.)

Múltiplos gêneros x Mescla de gêneros
(bigênero homem/mulher x andrógine, nonpuer + nonpuella x nonvirmina, mulher + gênero neutro x demimulher)

Gênero neutro x Mescla de gêneros
(neutrois x andrógine, gênero neutro x ambonec, agênero x pangênero)

Gênero relacionado a gênero binário x Gênero relacionado com feminilidade ou masculinidade
(homem nb x nonpuer, demimulher x ceterofeminina, juxera x mulher agênero, altemenino x transmasc não-binárie)

Gênero aproximado x Gênero misturado
(magimulher x horomulher, maverique-vague x trigênero maverique/demigênero-estrela/nanoneutrois, proxvir x mascandrógine)

Apresentação desejada x Apresentação "coerente com gênero"
(homem femme x genderqueer, demimenino x maverique transmasc, mulher butch x nanomulher, agênero x andrógine transneutre)
  Responder
#2
Eu estou entre homem binário não-conformista e homem não-binário mesmo. É uma merda.
  Responder
#3
>.<

Ahhh, isso é interessante, mas nem sei dizer ainda sobre o que estou em dúvida!
  Responder


Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Gênero dragão-selvagem Key Tales 7 337 17-03-2024, 08:18 PM
Última mensagem: Key Tales
  Gênero Diabolique Allan 4 1.413 16-03-2024, 02:49 PM
Última mensagem: Key Tales
  Vocabulário relacionado à disforia de gênero (AC: características sexuais e etc.) Aster 4 6.955 14-05-2023, 01:36 AM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)