24-04-2018, 08:58 PM
Revivendo porque: https://www.them.us/story/phluid-project...free-store
Foi a @QueerNeko que me passou isso, e foi isso que eu disse pra ila:
Enfim, eu dei uma olhada nas roupas, e, em geral, parecem ok. Nada que eu tenha muita vontade de usar, mas acho que tentam sair ao menos um pouco da visão de neutralidade = camisetas e moletons de tons neutros.
Tem umas regatas super longas, umas calças que acabam antes do tornozelo, uma capa de chuva rosa e uma camiseta comprida com gorro. É um começo, acho.
O que eu acho mais interessante é cederem o espaço de graça para grupos interessados, e fazerem esforços para seus eventos terem bastante diversidade.
Fui dar uma checada e as outras lojas que passei fecharam. É uma pena.
Foi a @QueerNeko que me passou isso, e foi isso que eu disse pra ila:
Citação:parece legal, e é um esforço melhor do que as outras coleções sem gênero/neutras
só me preocupo se não vai virar muito mais um espaço GNC do que NB
Enfim, eu dei uma olhada nas roupas, e, em geral, parecem ok. Nada que eu tenha muita vontade de usar, mas acho que tentam sair ao menos um pouco da visão de neutralidade = camisetas e moletons de tons neutros.
Tem umas regatas super longas, umas calças que acabam antes do tornozelo, uma capa de chuva rosa e uma camiseta comprida com gorro. É um começo, acho.
O que eu acho mais interessante é cederem o espaço de graça para grupos interessados, e fazerem esforços para seus eventos terem bastante diversidade.
Fui dar uma checada e as outras lojas que passei fecharam. É uma pena.