• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pesquisa: há a necessidade de incluir hétero na lista de orientações?
#9
acho que nenhum esforço deveria ser feito para incluir a identidade hétero, por mais que seja informativo ou questão de curiosidade. só se fosse um recurso geral basicão para mostrar que orientações existem, mas não é o caso da página.

por mais que existam pessoas hétero LGBTQ+, assim como existem pessoas cis ou perissexo LGBTQ+, essas pessoas precisam ter noção de que sua identidade hétero é vista como padrão, ainda que de forma distorcida (como quando acham que homens trans são 'lésbicas ao extremo', ou que pessoas arromânticas são heterossexuais até que digam o contrário). a explicação já está presente nas páginas sobre orientações, e mais em páginas sobre orientações específicas, como essa.

se alguém não achar, que pergunte, e aí responderemos, já que eu não duvido que as dúvidas venham mesmo que exista uma página explicando.

(esse tópico já é um esforço pelos héteros, e eu acho uma pena que ele tenha sido feito lol)
  Responder


Postagens neste tópico
Pesquisa: há a necessidade de incluir hétero na lista de orientações? - por mimi - 31-10-2017, 01:16 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Lista de gêneros: esclarecimentos e 2do Aster 4 9.008 08-03-2018, 12:10 PM
Última mensagem: Aster
  hetero e cisgenero cadê? Human@ 4 8.321 17-07-2017, 03:23 PM
Última mensagem: Human@
  Explicações: como orientações funcionam Aster 7 11.630 06-01-2017, 08:33 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)